Vasco x Fortaleza: Todas informações e como assistir | Futebol Online

Vasco x Fortaleza: Todas informações e como assistir

Em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Fortaleza se enfrentam nesta quinta, às 19h (de Brasília), em São Januário. Ambas as equipes tentam vencer para se afastar da zona de rebaixamento e voltar a embalar na competição. Desde a saída de Rogério Ceni, o Tricolor ainda não venceu e já ligou o alerta para tentar a recuperação. 

Na tabela, o Gigante da Colina soma 22 pontos, o mesmo número do Athletico-PR, primeira equipe da zona, e busca a segunda vitória seguida na competição, já que derrotou o Sport por 2 a 0, no ultimo sábado, na Ilha do Retiro. O técnico Ricardo Sá Pinto não poderá contar com vários jogadores que testaram positivo para Covid-19, porém conseguirá repetir o time que venceu o Leão no final de semana.

O Tricolor cearense, por sua vez, terá vários desfalques para a partida desta quinta, sendo três delas na zaga. Felipe está suspenso, Paulão, Osvaldo e Yuri César foram infectados com o novo coronavírus e Roger Carvalho e Juan Quintero estão machucados. A equipe do técnico Marcelo Chamusca não vence desde o dia 18 de outubro no Brasileirão, quando derrotou o Palmeiras, e está com 24 pontos na 12ª colocação.

VASCO X FORTALEZA

Data/Hora: 19/10/2020, às 19h00
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde ver: Premiere

Escalações

VASCO (Técnico: Ricardo Sá Pinto)
Fernando Miguel; Marcelo Alves (Jadson), Werley e Ricardo Graça; Léo Mattos, Andrey, Léo Gil, Benitez e Neto Borges; Talles Magno e Cano.

Lesionados: Carlinhos, Miranda, Leandro Castan, Ribamar, Fellipe Bastos, Tiago Reis e Ulisses (Covid-19); Breno, Ramon.
Pendurados: Léo Matos, Neto Borges, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Henrique, Talles Magno, Gabriel Pec e Bruno Gomes
Suspensos:

FORTALEZA (Técnico: Marcelo Chamusca)
Felipe Alves; Tinga, Jackson, João Paulo, Carlinhos; Juninho, Mariano Vázquez, Ronald, Romarinho; David, Bergson (Wellington Paulista).

Desfalques: Paulão, Osvaldo e Yuri César (Covid-19), Roger Carvalho e Juan Quintero, Wesley, Luan Silva (Machucados) e Lucas Esteves (transição física).
Suspensos: Felipe.
Pendurados: Derley, Yuri César, Juninho, Romarinho, jackson e Osvaldo.

Resultado

Em jogo atrasado da 16ª rodada, o Vasco desperdiçou a chance de se afastar do Z-4 do Campeonato Brasileiro e só empatou por 0 a 0 com o Fortaleza em São Januário, na noite desta quinta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.