Sport x Bahia: Saiba como assistir e notícias | Futebol Online

Sport x Bahia: Saiba como assistir e notícias do jogo

O clássico entre Sport e Bahia, às 18h15 (24/01/2021) domingo, na Ilha do Retiro, farão um confronto onde o objetivo é apenas um: acumular pontos para sair o mais rápido possível das perigosas imediações da zona de rebaixamento no Brasileirão. Para isso, lutarão contra seu oponente e também contra o próprio momento negativo na temporada.

Sport

Com quatro derrotas nas últimas cinco partidas, o Leão da Ilha vê cada vez mais distante o início promissor de Jair Ventura no comando da equipe. Por isso, os 32 pontos e a 16ª colocação (mesma quantidade de pontos que o 17º Vasco) colocam o time pernambucano em estado absoluta de urgência para vencer. Para isso, conta com a volta do seu artilheiro Gilberto, recuperado da Covid-19.

Bahia

Cavalcanti precisa ganhar confiança junto ao time de Salvador que, de postulante a vaga em competições continentais, sofre para recuperar o melhor desempenho. Estando, dessa forma, também com 32 pontos nas proximidades da região mais baixa da tabela (porém em 15º lugar) graças ao triunfo na última rodada diante do Athletico que tirou o time do Z4.

Árbitragem

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (CBF-SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF-SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF-SP)


Onde ver: Premiere

Escalações

SPORT

(Técnico: Jair Ventura)

Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto.

Desfalques: Leandro Barcia (recuperação de lesão no joelho) e Hernane Brocador (Covid-19).

BAHIA

(Técnico: Dado Cavalcanti)

Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo e Índio Ramírez; Thiago, Fessin e Gilberto.

Desfalques: Ramon (suspenso), Mateus Claus (lesão na coxa) e Clayson (Covid-19).

Resultado

Foi com gols de Thiago Neves e Iago Maidana que o Sport venceu o Bahia por 2 a 0 na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, e deixou a zona de rebaixamento. No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, com chances para os dois lados. Na segunda etapa, no entanto, parecia jogo de um time só: era o Leão atacando – tanto que teve três gols anulados por impedimento – e o Tricolor defendendo. O resultado refletiu o que se viu em campo, e o time pernambucano saiu com três pontos a mais na conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.