América de Cali x Internacional: Todas informações e como assistir

Colorado entra em campo nesta terça-feira (29), pela Copa Libertadores; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet.

Visando se recuperar da derrota sofrida em casa para o Grêmio, o Internacional visita o América de Cali na noite desta terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo no canal Fox Sports, na TV fechada.

Vindo de empate com o São Paulo no Campeonato Brasileiro, o Internacional busca recuperar a confiança na Copa Libertadores após mais uma derrota para o Grêmio.

Para o duelo, o técnico Eduardo Coudet terá algumas novidades no elenco: João Peglow, William Pottker, Patrick e Johhny.

Por outro lado,  D’Alessandro, com questões particulares, não viajou com a equipe, assim como Uendel e Rodrigo Dourado com Covid-19.

Já o América de Cali chega com força total após poupar os titulares na derrota para o Tolima por 1 a 0 no último fim de semana.

Desta forma, Adrian Martinez e Duvan Vergara retornam.

Escalações

Escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Matheus Jussa (Léo Borges); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Johnny), Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Escalação do América de Cali: Chaux; Ureña, Torres, Segovia e Velasco; Luis Paz, Carrascal e Sierra; Pérez, Vergara e Adrián Ramos.

Arbitragem

Guillermo Guerrero (EQU) auxiliado por Byron Romero (EQU) e Luis Murillo (VEN).

Resultado

Foi no sufoco, e com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo. Mas o Inter se segurou como pôde, com unhas e dentes, para arrancar um empate em 0 a 0 do América de Cali, nesta terça-feira, no Pascual Guerrero, pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores.

E o ponto somado em solo colombiano tem sabor de conquista. Se a vida como visitante nas andanças pela América do Sul já não é fácil, a do Inter ficou ainda mais difícil aos 12 do segundo tempo, com a expulsão de Leandro Fernández.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *