Athletico-PR x Bahia: Onde assistir e todas noticias

Neste sábado (26), o Athletico Paranaense vai enfrentar o Bahia, na Arena da Baixada, às 19h (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Atualmente, o Furacão tem 11 pontos e é o 15º na tabela no torneio nacional, enquanto o Tricolor é o penúltimo colocado, com 9 pontos.

Athletico-PR chega motivado após emplacar três vitórias seguidas, sendo uma no clássico com o Coritiba, no Brasileirão, e duas pela Libertadores, contra Jorge Wilstermann e Colo-Colo. Agora, o objetivo do Athletico é reagir no Campeonato Brasileiro – o time é o 15º colocado, com 11 pontos, um acima da zona de rebaixamento.

Arbritagem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)

Escalação

Athletico Paranaense: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, T. Heleno, Márcio Azevedo (Abner); Erick, Wellington, Christian; Nikão (Bissoli), Léo Cittadini, Pedrinho (Geuvânio).

Técnico: Eduardo Barros.

Quem está fora: o meia-atacante Nikão (entorse no tornozelo); atacantes Vitinho (DM) e Walter (Covid-19); Márcio Azevedo (dores no joelho).

Pendurados: Christian e Thiago Heleno.

Informações adicionais: focado em crescer no Brasileirão, o técnico Eduardo Barros deve ir com força máxima contra o Esquadrão.

Bahia: Douglas Friedrich; Edson (D. Borel), Ernando, Juninho, Juninho Capixaba; Gregore, Jadson, Ronaldo e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

Técnico: Mano Menezes.

Quem está fora: Nino Paraíba está suspenso, João Pedro se recupera de lesão e Zeca está liberado para resolver problemas pessoais.

Pendurados: Rossi.

Informações adicionais: o Bahia de Mano Menezes tem alguns problemas para o duelo contra o Furacão, sobretudo na lateral direita: Nino Paraíba, suspenso, João Pedro, lesionado, e Zeca, resolvendo questões pessoais, não jogam. Apesar dos problemas, o treinador também tem uma boa notícia: Juninho, que cumpriu suspensão contra o Corinthians, volta ao time.

Transmissão: canal TNT (para todo o Brasil, menos PR) e do Furacão Play, pay-per-view.

Resultado

Athletico-PR venceu o Bahia pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 12ª rodada da Série A. O gol do Furacão foi marcado por Christian, na segunda etapa. O Tricolor baiano teve a chance de empatar em uma penalidade apontada pelo VAR. No entanto, Santos defendeu a cobrança de Clayson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *