Athletico-PR x Ceará: Todas informações e como assistir

Equipes entram em campo nesta quinta-feira (8), pela 14ª rodada do Brasileirão; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

Vindo de derrota para o Flamengo, o Athletico-PR busca a recuperação contra o Ceará nesta quinta-feira (8), às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo no canal TNT e EI Plus.

Buscando a recuperação no Brasileirão, o Athletico-PR entra em campo com desfalques e reforços na equipe.

Enquanto Santos, Christian, Márcio Azevedo e Nikão estão fora, o técnico Eduardo Barros contará com os retornos de Thiago Heleno, Jonathan, Erick e Léo Cittadini.

Já o Ceará vem de derrota para o Palmeiras, com o técnico Guto Ferreira terá alguns reforços para o confronto contra o Furacão: Bruno Pacheco, Luiz Otávio, Fernando Sobral e Vina.

Por outro lado, Charles, suspenso, está fora.

Escalações

Escalação do Athletico-PR: Jandrei; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick, Jorginho (Alvarado) e Léo Cittadini; Fabinho (Carlos Eduardo) e Kayzer.

Escalação do Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Luiz Otávio, Tiago e Bruno Pacheco; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral e Vina; Leandro Carvalho e Rafael Sobis (Cléber).

Resultado

Athletico e Ceará ficaram no 0 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa os dois times em situação delicada, logo acima da zona de rebaixamento. O Furacão é o 12°, e o Vozão, o 14°. Ambos, porém, têm a mesma pontuação do Botafogo (15), que abre a zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *