Athletico-PR x Grêmio: Todas informações do jogo e como assistir a partida pelo Brasileirão

Visando se afastar da zona de rebaixamento, o Athletico-PR recebe o Grêmio na noite deste domingo (25), às 18h15 (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida não terá transmissão ao vivo na TV. 

Notícias

Classificados para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Grêmio já pensa na Copa do Brasil no meio da semana. Desta forma, o técnico Renato Gaúcho pode poupar alguns jogadores.

Os desfalques certos são: Alisson, lesionado, e Matheus Henrique, com Covid-19. Jean Pyerre, com dores, será presevado.

Já o Athletico-PR busca deixar a zona de rebaixamento e reencontrar o caminho da vitória no Brasileirão.

Suspenso, Léo Cittadini está fora, enquanto Thiago Heleno, Pedro Henrique, Abner, Christian e Wellington, poupados no meio da semana, podem retornar.

Escalações

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Léo Gomes (Ravanelli), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington (Richard), Erick e Christian; Nikão, Fabinho (Geuvânio) e Renato Kayzer.

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei (Paulo Victor); Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann (Rodrigues) e Cortez; Maicon (Lucas Silva), Darlan, Luiz Fernando, Isaque e Pepê; Diego Souza (Everton).

Resultado

O Grêmio venceu o Athletico por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo, na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Furacão até saiu na frente com um golaço do atacante Carlos Eduardo, mas o Tricolor gaúcho virou com gols do zagueiro Thiago Heleno (contra) e do atacante Ferreira. O atacante Pepê, que entrou no intervalo, deu novo gás aos visitantes e teve papel fundamental para o resultado. Com o resultado, o Grêmio entra na parte de cima da tabela e deixa o Athletico no Z-4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *