Athlético-PR x Jorge Wilstermann: Todas informações e como assistir

Nesta terça-feira (29), Furacão busca confirmar a sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores; veja como acompanhar ao vivo na internet

Embalado com três vitórias consecutivas, o Athletico-PR recebe o Jorge Wilstermann nesta terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida será transmitida ao vivo no serviço de PPV da Conmebol TV em parceria com o Band Sports (para assinantes Sky e Claro).

A partida terá transmissão ao vivo no serviço de PPV da Conmebol TV, em parceria com o Band Sports.

Precisando de apenas um ponto para garantir matematicamente a classificação nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Athletico-PR não deve ter surpresas na escalação.

O técnico interino Eduardo Barros, destacou a importância da classificação em primeiro lugar e, desta forma, deverá ir a campo com o que tiver de melhor disponível em seu elenco.

“Considero fundamental classificarmos em primeiro. Restam seis pontos a serem disputados. Vamos brigar por três e, se possível, os seis nessas rodadas”, disse.

Já o Jorge Wilstermann precisa da vitória para seguir na zona de classificação e ficar mais perto de uma vaga nas oitavas de final.

O zagueiro Sebastián Reyes e o lateral-esquerdo Óscar Vaca lesionados, estão fora.

Escalações

Escalação do Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner (Márcio Azevedo); Wellington, Erick e Christian; Léo Cittadini, Fabinho e Pedrinho.

Escalação do Jorge Wilstermann: Giménez; Benegas, Zenteno e Montero; Pato Rodríguez, Justiniano, Torrico, Chávez e Orfano; Serginho e Gilber Álvarez.

Arbitragem

A arbitragem para Athletico x Jorge Wilstermann será argentina. Patricio Loustau apita, com Diego Bonfa e Ezequiel Brailovsky nas bandeiras. Esteban Ostojich (URU) será o quarto árbitro.

Resultado

O Athletico empatou sem gols com o Jorge Wilstermann, na noite desta terça-feira, pela quinta rodada da Libertadores. Com o resultado na Baixada, o Furacão garantiu, com uma rodada de antecedência, a vaga para as oitavas de final. O primeiro tempo foi somente do Athletico, que teve 80% de posse de bola, enquanto o Jorge Wilstermann pouco fez além de se defender. No entanto o gol não veio pela dificuldade do Furacão em finalizar e a boa defesa do time boliviano. Os bolivianos resolveram jogar no segundo tempo e dificultaram o amplo domínio atleticano. Mesmo com mudanças promovidas por Eduardo Barros, a situação não mudou, com o Furacão com poucas chances de gol, e o Wilstermann só se aproveitando de alguns contra-ataques. Como o empate já dava a vaga para o Furacão nas oitavas de fiinal, o resultado não foi de lamentar.

Como fica?Com dez pontos, o Furacão fica na primeira colocação e garante uma das duas vagas do Grupo C para as oitavas de final. A liderança do grupo ainda pode ser tomada pelo próprio Wilstermann, que está em segundo e com sete pontos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *