Athletico x Flamengo: Todas informações e como assistir este jogo pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta quarta, na Arena da Baixada, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na última temporada, o Furacão levou a melhor nos pênaltis.

A quarta-feira será dia de estreia na Copa do Brasil de 2020 para o Athletico, atual campeão do torneio, e o Flamengo, defensor do título da Libertadores e do Brasileirão nesta temporada. O encontro entre os rubro-negros do Paraná e do Rio de Janeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será na Arena da Baixada, a partir das 21h30.

As equipes de Antônio Oliveira (Paulo Autuori está suspenso e não poderá comandar o Furacão em Curitiba) e Domènec Torrent chegam para o duelo em momentos distintos. O Athletico já não vence há um mês – ou oito jogos – e entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Flamengo, por sua vez, vive uma sequência de 11 jogos sem perder e está na vice-liderança, atrás do Inter.

Ficha Técnica

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 28 de outubro de 2020, às 21h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Onde ver: TV Globo, Premiere, Sportv.

Escalações

ATHLETICO (Técnico: Antônio Oliveira)

Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique (Felipe Aguilar) e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Bissoli).

Desfalques: Renato Kayser e Jorginho (defenderam o Atlético-GO nesta edição da Copa do Brasil)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Ninguém

FLAMENGO (Técnico: Domènec Torrent)

Diego Alves (Hugo); Isla, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Natan e Filipe Luís (Renê); Arão, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Desfalques: Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego e Gabriel Barbosa (lesionados), e Ramon (Seleção Brasileira Sub-20)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Ninguém

Resultado

O Flamengo venceu o Athletico-PR nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol da partida foi marcado por Bruno Henrique, aos 19 minutos de jogo. O time visitante jogou melhor na primeira etapa, chegou ao gol e conseguiu controlar a partida até o intervalo. No segundo tempo, o Athletico foi para cima e conseguiu pressionar, mas parou na boa marcação adversária e principalmente no jovem goleiro Hugo Souza, que entre outras boas defesas, pegou um pênalti cobrado por Walter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *