agosto 19, 2020

Athletico x Palmeiras: Como ver o jogo e detalhes

Por admin

Equipes tentam a recuperação no Campeonato Brasileiro depois de tropeços na última rodada. Verdão empatou com o Goiás e o Furacão foi derrotado pelo Santos.

Athletico Paranaense e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feria (19) pela recuperação no Campeonato Brasileiro. Os dois times vêm de resultados ruins na última rodada. O Verdão empatou com o Goiás por 1 a 1, enquanto o Furacão perdeu para o Santos por 3 a 1.

A partida acontece na Arena da Baixada, às 19h30, e as equipes encerraram a preparação para o duelo mantendo o mistério. O mandante não poderá contar com Dorival Júnior no banco de reservas, uma vez que o treinador foi diagnosticado com coronavírus no último dia 14.

Do outro lado, Vanderlei Luxemburgo procura encontrar uma formação que tenha maior poder ofensivo, problema que tem dificultado o Palmeiras, apesar da conquista do Paulistão. São quatro jogos seguidos sem vitórias.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO PARANAENSE X PALMEIRAS
Data/Hora: 19/8/2020 – 19h30
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima, ambos do RN
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (PR)
Transmissão: TNT.

ATHLETICO: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Vinicius Mingotti e Vitinho. Técnico: Lucas Silvestre.

Pendurados: –
Suspensos: –
Desfalques: Márcio Azevedo, Erick e Bissoli (transição física). Dorival Júnior (Covid-19)

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Gabriel Menino, Patrick de Paula e Ramires; Willian, Zé Rafael e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Pendurados: –
Suspensos: –
Machucados: Felipe Melo e Luan Silva

Resultado

Com um gol de Raphael Veiga nos acréscimos, aplicando a lei do ex, o Palmeiras venceu o Athletico por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Essa é a primeira vitória do Verdão na competição.