Atlético-GO x Atlético-MG: Onde assistir e todas notícias

Galo e Dragão duelam neste sábado em Goiânia após uma semana cheia de contratempos para as duas equipes.

Atlético-GO e Atlético-MG duelam neste sábado, 19 de setembro, às 21h, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida encerrará uma semana intensa para os dois clubes fora dos gramados.

No Galo, houve turbulências com as possíveis vindas de Thiago Neves e Sebastian Villa, ambos rechaçados pela torcida alvinegra, que se manifestou contra a contratação da dupla. Outro contratempo que o clube teve de lidar foi com as cobranças de Sampaoli, que exigiu que os salários do time ficassem em dia.

Arbitragem

Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa/SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Assistentes de VAR: Salim Fende Chavez (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Essas situações tumultuaram o ambiente no Galo, que teve de contar com o foco do grupo para manter o trabalho de preparação para o jogo que pode até dar a liderança da Série A aos mineiros.

No lado goiano, a venda de Renato Kayser, destaque da equipe no Brasileirão, executada pelo Cruzeiro, dono dos seus direitos, ao Athletico-PR, o Dragão terá o jogador em campo pela última vez neste sábado, diante do Galo.

A saída de Kayser agitou também o Atlético-GO, que tentou até o último momento segurar o atleta, fazendo uma contraproposta para ele ficar, porém, sem sucesso.

Neste contexto conturbado, as duas equipes tentam alcançar a vitória, sendo que para o Atlético-MG pode valer a ponta da tabela, enquanto para o Atlético-GO, uma considerável subida na classificação, pois está com 12 pontos em 13º, enquanto o alvinegro é o vice-líder com 18 tentos, dois a menos do que o Internacional.

Escalações

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Oliveira e Chico; Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis Técnico: Vagner Mancini.

Quem está fora: Marlon Freitas (lesão no quadril).

Pendurados: João Victor.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso(Igor Rabello) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Hyoran, Nathan, Savarino e Keno Técnico: Jorge Sampaoli.

Quem está fora: Diego Tardelli (lesionado), Juan Cazares (afastado)

Pendurados: Junior Alonso

Transmissão: Premiere

Resultado

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder! Neste sábado, jogando fora de casa, o Atlético-MG virou em grande estilo para cima do Atlético-GO, venceu por 4 a 3 com direito a três gols de Keno, e assumiu a primeira colocação da Série A, ultrapassando o Internacional. Melhor no primeiro tempo, o Atlético-GO abriu o placar no Estádio Olímpico, em Goiânia, com Oliveira. Keno, de pênalti, empatou e Gustavo Ferrereis colocou o Dragão novamente à frente já no segundo tempo. Mas com um gol de Nathan e mais dois de Keno, o artilheiro da noite, o Galo saiu de campo com a vitória. Gilvan ainda descontou nos acréscimos, mas não adiantou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *