Atlético-GO x Botafogo: Escalações, desfalques e onde assistir

Botafogo visita o Atlético-GO , às 18h15, (27), no estádio Olímpico, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro precisa somar pontos para conseguir sair da zona de rebaixamento. 

Atualmente na 18ª colocação com 10 pontos, o Botafogo vem de uma classificação no meio de semana na Copa do Brasil sobre o Vasco. O Glorioso empatou sem gols a segunda partida em São Januário e garantiu a classificação. 

No Brasileirão, a equipe de Paulo Autuori precisa voltar a vencer. São quatro empates e uma derrota nos últimos cinco jogos do Botafogo na competição. 

O Glorioso terá desfalques de última hora para o jogo contra o Dragão. Além de Marcelo Benevenuto e Rhuan, o japonês Honda (poupado) e o goleiro Gatito Fernández (dores no joelho) também estão fora. A informação sobre Honda ser poupado foi dada inicialmente pelo jornalista Thiago Franklin.

Assim como o Botafogo, o Atlético-Go também garantiu a classificação na Copa do Brasil no meio de semana. Na última quinta-feira, a equipe comandada por Vagner Mancini derrotou o Fluminense e conquistou a vaga para as oitavas. O Dragão está na 14ª colocação, com 12 pontos.

Arbritagem


Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS) 
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)

Provável escalação Atlético-GO: Jean; Dudu, Gilvan, Éder e Nicolas; Marlon Freitas, Edson; Janderson, Chico e Gustavo Ferrareis; Hyuri. Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Zé Roberto (Não está regularizado) 

Provável escalação Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Forster, Victor Luis; Rentería, Caio Alexandre, Bruno Nazário; Kalou (Davi Araújo) , Babi e Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori. 

Desfalques: Marcelo Benevenuto, Honda, Gatito e Rhuan. 

Onde acompanhar: Sportv (menos para região de GO) e Canais Premeire

Resultado

Atlético-GO e Botafogo empataram em 1 a 1, na noite deste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um confronto bem equilibrado no Olímpico. Após o alvinegro abrir o placar de pênalti com Victor Luis, nos minutos finais do primeiro tempo, após João Victor cortar cruzamento na área com a mão, o Dragão garantiu a igualdade no início do segundo tempo, com gol de Hyuri, depois de cruzamento de Janderson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *