setembro 6, 2020

Atlético-GO x Grêmio: Como assistir a partida e detalhes

Por admin

Buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Grêmio visita o Atlético-GO na noite deste domingo (6), às 19h (de Brasília), pela oitava rodada do torneio nacional. A partida será transmitida ao vivo no SporTV e Premiere, na TV fechada.

Ocupando a 16ª posição, com sete pontos o Grêmio registra quatro empates e uma derrota, e ainda não sabe o que é vencer no Brasileirão.

Desta forma, o técnico Renato Gaúcho pode acabar escalando o que tem de melhor após a inesperada derrota para o Sport na última rodada.

Pepê, recuperado de lesão muscular, pode voltar, assim como Maicon preservado na última rodada.

Atravessando situação parecida, o Atlético-GO ocupa a 19ª posição, com cinco pontos, e também está em busca da sua primeira vitória (três derrotas e dois empates).

Para o duelo, o técnico Vágner Mancini não poderá contar com Matheus Frizzo, por questões contratuais, além de Juninho, afastado do elenco.

Marlon Freitas, que cumpriu suspensão no empate com o Fluminense por 1 a 1, retorna

Escalação

Escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Everton); Diego Souza.

Escalação do Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Janderson, Chico e Gustavo Ferrareis; Renato Kayzer.

Resultado

jogo dos time que não vencem, o resultado só poderia ser empate. Em um duelo pobre, Atlético-GO e Grêmio ficaram no 1 a 1 na noite deste domingo, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela oitava rodada do Brasileirão.

Os gols saíram no primeiro tempo. Edson abriu o placar de cabeça, e Isaque buscou a igualdade. Os últimos 45 minutos foram meramente protocolares.

 Grêmio, que entrou em campo na zona do rebaixamento, deu uma respirada. Subiu para a 13ª posição, com oito pontos e um jogo a menos. O Atlético-GO ganhou um posto, mas não deixa o Z-4. Agora é o 18º, com seis pontos.