agosto 16, 2020

Atlético-GO x Sport: Informações e como ver o jogão

Por admin

Após surpreender e vencer o Flamengo por 3 a 0, o Atlético-GO chega embalado para receber o Sport neste domingo (16), às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV (exceto Goiás), além do Premiere, na TV fechada. A partida terá transmissão ao vivo no canal SporTV (exceto Goiás), além do Premiere, na TV fechada.

Enquanto o Atlético-GO vem de uma grande vitória sobre o Flamengo por 3 a 0, o Sport foi derrotado pelo Vasco por 2 a 0, com dois gols de Felipe Bastos.

Para o duelo deste domingo, a equipe de Goiânia terá o reforço do meia Matheuzinho e do atacante Júnior Brandão, que foram diagnosticados com coronavírus antes da partida contra o Rubro-Negro.

O único desfalque é o atacante Renato Kayzer, ainda se recuperando de lesão muscular.

Já o Sport entra em campo com a missão de encontrar o equilíbrio no Brasileirão, de acordo com o técnico Daniel Paulista.

“Acho que o nosso principal trabalho agora é tentar que a equipe não oscile de uma partida para outra, como fizemos no Ceará e agora contra o Vasco. É para que a gente seja uma equipe mais constante, principalmente no setor ofensivo e defensivo. Nos custou caro o resultado contra o Vasco. Mas isso é o Brasileiro, um campeonato de dificuldade, que a cada dia vamos ter que procurar jogar no nosso máximo, para que a gente possa conseguir os resultados”, disse.

Escalação do Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho (Éverton Felipe), Hyuri (Júnior Brandão) e Gustavo Ferrareis.

Escalação do Sport: Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho, Jonatan Gomez e Marquinhos; Rafael Luiz, Elton (Hernane) e Leandro Barcia.

Resultado

Atlético-GO somava mais uma vitória na Série A, diante do Sport, até os 48 minutos do segundo tempo. Mas o Leão, com um a mais durante boa parte da etapa final, acreditou até o fim e foi recompensado.

O zagueiro Maidana, no finalzinho, marcou o gol do empate em 1 a 1 no Estádio Olímpico. Jorginho havia feito o do Dragão no primeiro tempo.