Atlético-MG x Bahia: como assistir todas notíciasFut Online

Atlético-MG x Bahia: como assistir e todas notícias

A meta do Atlético-MG no duelo deste sábado, 13 de fevereiro, contra o Bahia, às 19h, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro é confirmar sua ida para a fase de grupos da Libertadores de 2021. Mas, o discurso oficial é seguir na busca pelo título, apesar de ter apenas 2% de chances de conquistar o campeonato.

ATLÉTICO-MG x BAHIA
Data e horário: 13/02/2021, às 19h
​Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli SP
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Onde assistir: Premiere

Escalações

ATLÉTICO-MG (Técnico: Jorge Sampaoli)

Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco (Nathan) e Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas e Eduardo Sasha (Marrony).

Desfalques: Allan (suspenso) e Keno (lesionado)

BAHIA (Técnico: Dado Cavalcanti)

Anderson (Matheus Claus); Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Zeca; Gregore, Ronaldo e Ramon; Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto

Desfalques: Douglas (recuperação física), Anderson (liberado pelo clube), Edson (COVID-19), Ramírez (lesionado) e Daniel (suspenso) e Thiago (COVID-19).

Resultado

A posse de bola foi toda do Atlético-MG, mas as chances reais de gol estiveram nos pés do Bahia. No fim, tudo igual no Mineirão – 1 a 1 – pela 36ª rodada do Brasileiro. O pior visitante da competição conseguiu arrancar pontos do melhor mandante. Desmantelado pela Covid-19, o Bahia foi buscar um ponto em BH, ainda que a ameaça do rebaixamento fique viva. Para o lado do Galo, é mais um resultado ruim para quem ainda sonha com taça (agora, missão muito perto de zer descumprida).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *