agosto 16, 2020

Atlético-MG x Ceará: Informações e como assistir a este jogo

Por admin

A bola rola na manhã deste domingo para Atlético-MG e Ceará. Às 11h (de Brasília), os times se enfrentam no Mineirão pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo quer manter o embalo e emplacar a terceira vitória seguida. O Vozão mira o primeiro triunfo na competição.

O Atlético tem 100% de aproveitamento, após bater Flamengo (1 a 0, no Maracanã) e Corinthians (3 a 2, no Mineirão).

O Ceará estreou com derrota para o Sport (3 a 2, na Ilha do Retiro) e empatou na rodada passada com o Grêmio (1 a 1, no Castelão).

Com treinos fechados para a imprensa, e a habitual filosofia de Jorge Sampaoli em rodar o elenco, a escalação do Atlético-MG é um palpite, com algumas projeções. Sem Nathan – lesionado, o Galo deve ir com Hyoran na armação e chegada ao ataque, entre os meias.

A dúvida segue se Jair fica como titular, ou Sampaoli manterá Alan Franco – Allan retorna, após ficar no banco na quarta-feira e entrar no segundo tempo.

Há a possibilidade de Arana e Alonso serem poupados, após a sequência de jogos.

Escalações

Atlético-MG: Rafael; Guga, Réver, Junior Alonso (Gabriel ou Igor Rabello) e Guilherme Arana (Fábio Santos); Allan, Alan Franco (Jair) e Hyoran; Savarino, Keno (Marquinhos) e Marrony, Técnico: Jorge Sampaoli

Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Klaus, Luís Otávio, Bruno Pacheco, Charles, Fabinho, Fernando Sobral, Rafael Sóbis, Rick, Cléber Técnico:Guto Ferreira

Resultado

Atlético-MG emplacou a terceira vitória seguida e segue 100% no Campeonato Brasileiro. Venceu o Ceará por 2 a 0, neste domingo, debaixo de forte calor, no Mineirão. Os gols foram marcados por Marrony – o primeiro convertendo pênalti que ele mesmo sofreu e o segundo em contra-ataque nos acréscimos do jogo. O Vozão ainda não venceu na competição. Tem apenas um ponto em três partidas disputadas.