agosto 12, 2020

Atlético-MG x Corinthians: Informações e como assistir o jogão

Por admin

Embalado com a vitória sobre o Flamengo, o Atlético-MG encara o Corinthians nesta quarta-feira (12), às 19h15 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, na TV fechada.

O duelo marca a estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, já que o duelo contra o Atlético-GO foi adiado devido à disputa da final do Campeonato Paulista.

Buscando a recuperação após a derrota nos pênaltis para o rival Palmeiras, o Timão ainda não sabe se poderá contar com Fagner e Luan, em tratamento na fisioterapia.

Caso Fagner não jogue, a tendência é que Michel assuma o seu lugar. No meio, Araos e Everaldo brigam por uma vaga.

Já o Atlético-MG chega embalado após a boa vitória sobre o Flamengo na rodada de estreia do Brasileirão, com Sapaoli sendo bastante elogiado por seus jogadores.

“Não tem titular, o Sampaoli já deixou isso bem claro. Todos que estão no grupo são titulares, vão ser utilizados. O time está totalmente junto, todo mundo unido com quem jogar. Tenho certeza que vai fazer o melhor, se for eu, se for o Keno, se for o Savarino, ou o Otero”, apontou Marquinhos.

Resultado

O Atlético-MG saiu atrás, mas bateu o Corinthians por 3 a 2 de virada no Mineirão, pela segunda rodada do Brasileirão. Jô e Araos abriram o placar ainda na etapa inicial. O mandante, todavia, assegurou a virada após o intervalo, com apenas 15 minutos. Hyoran (duas vezes) e Nathan marcaram para a equipe.

Com o placar positivo, o Galo soma seis pontos conquistados. O Timão, por outro lado, fez a estreia no torneio. O jogo da primeira rodada foi adiado porque o time de Tiago Nunes disputava a final do Paulista contra o Palmeiras.