Atlético-MG x Grêmio: onde assistir e todas noticias

Visando a liderança, o Atlético-MG recebe o Grêmio na noite deste sábado (26), às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 Galo, lider com 21 pontos, encara o Tricolor , 12º, que vem embalado após vencer o clássico contra o Internacional pela Libertadores.

Grêmio chega de dois empates no Brasileirão – aliás, tem sete na competição -, mas turbinado pela vitória e boa atuação no Gre-Nal da Libertadores, quando venceu por 1 a 0 no Beira-Rio. Atualmente é o 12º colocado, com 13 pontos, e também com 10 jogos.

Arbritagem

Árbitra: Caio Max Augusto Vieira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis(SP) e Vinicius Melo de Lima(RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro(RN)

Escalação

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan (Alan Franco); Savarino (Marrony), Keno e Eduardo Sasha.

Técnico: Jorge Sampaoli

Quem está fora: Diego Tardelli (lesionado)

Pendurado: Junior Alonso

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Lucas Araújo) e Darlan; Robinho, Luiz Fernando e Ferreira; Isaque.

Técnico: Renato Gaúcho

Quem está fora: Maicon, Jean Pyerre, Geromel, Leonardo e Guilherme Guedes (lesionados) Vanderlei, Kannemann, Alisson e Diego Souza (preservados).

Pendurados: Lucas Silva e Diego Souza.

Transmissão: SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil).

Resultado

Quem segura o Keno? O atacante do Atlético-MG demorou para engrenar, mas agora virou abusado no Brasileirão! Com mais três gols no segundo jogo seguido, ele foi o nome da vitória do líder por 3 a 1 sobre o Grêmio na noite deste sábado, no Mineirão, pela 12ª rodada. Agora, os mineiros têm três pontos de diferença ao Inter, segundo colocado, que empatou com o São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *