julho 29, 2020

Atlético-MG x Patrocinense: Tudo sobre o jogo e como assistir

Por admin

A rodada final da primeira fase do Campeonato Mineiro reservou uma partida decisiva para Atlético-MG e Patrocinense alcançarem seus objetivos. Em jogo, uma vaga na semifinal da competição, para o Galo, e a classificação à Série D e ao Troféu Inconfidência, para o time de Patrocínio. O duelo é nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

Atlético-MG: Rafael; Guga, Junior Alonso, Réver(Bueno) e Guilherme Arana; Allan, Nathan e Hyoran(Alan Franco); Savarino, Marquinhos e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli

Patrocinense: Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, Wesley, Yuri Ferraz e Carlinhos; Henrique, Nonoca e Raphael Luz; Johnnattan, Marcos Paulo e Dieguinho. Técnico: Milagres

O Atlético-MG chega à rodada final na quarta colocação, com 19 pontos. Se vencer, carimba a vaga e pode até pular para a segunda posição. Em caso de tropeço, o Galo, para não ser eliminado, teria de torcer para o arquirrival Cruzeiro empatar ou perder para Caldense, em Poços de Caldas.

O Patrocinense é o sétimo colocado, com 12 pontos. Precisa de uma vitória para garantir a vaga na Série D e também no Troféu Inconfidência, torneio que reunirá os times do quinto ao oitavo lugar do Mineiro.

Resultado

Atlético-MG atropela o Patrocinense, faz quatro gols ainda no primeiro tempo e avança para as semifinais do Campeonato Mineiro. 1-0, min. 05, Nathan. 2-0, min. 09, Guilherme Arana. 3-0, min. 15, Savarino. 4-0, min. 30, Pedro Rosa (C).