Atlético-MG x Sport: Todas informações do jogo e como assistir a partida

Pensando apenas na vitória para não se afastar de Internacional e Flamengo, o Atlético-MG recebe o Sport neste sábado (24), às 22h (de Brasília), no Mineirã, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias

Vindo de derrota para o Bahia na última rodada, o Atlético-MG entra em campo pensando apenas nos três pontos para não se distanciar de Internacional e Flamengo.

Para o duelo, o técnico Jorge Sampaoli terá força máxima, com Réver disponível após sentir um desconforto na coxa.

Já o Sport busca encerrar a sequência de quatro derrotas consecutibas no Brasileirão.

Maidana e Marcão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora, enquanto Thiago Neves e Patric viajaram com a delegação.

Escalações

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga (Mariano), Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Zaracho); Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Provável escalação do Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Luciano Juba; Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni, Thiago Neves; Marquinhos, Hernane Brocador. Técnico: Jair Ventura.

Resultado

O melhor ataque do Campeonato Brasileiro falhou na noite deste sábado. O Atlético-MG recebeu o Sport em casa para se recuperar no torneio e até mesmo dormir como líder. Mas o Galo, mesmo com posse de bola e volume de jogo, parou nas mãos do goleiro Luan Poli. O empate em 0 a 0 deixa o clube mineiro na terceira colocação, e agora torce para o empate entre Internacional e Flamengo no domingo. Já o Leão permanece na metade inferior da tabela. O time de Jair Ventura, ao menos, leva um ponto para Recife e quebra a sequência de derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *