Atlético-MG x Tombense: onde assistir e todas noticias

Nesta quarta-feira, 26 de Agosto, às 21h30, o Estádio do Mineirão recebe a partida entre Atlético-MG e Tombense pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro.

Para o Galo, o Mineiro se tornou mais importante do que se esperava, já que o time comandado por Jorge Sampaoli está sob pressão depois de duas derrotas seguidas no Brasileiro.

Assim, o título estadual aliviaria a tensão e daria ao Alvinegro a um troféu para levantar em 2020, o único possível já que a disputa nacional se encerra em 2021.

Onde assistir: transmissão através da TV aberta somente pela Rede Globo de Minas Gerais. O restante do país pode acompanhar o jogo pelo canal por assinatura do Premiere, o pay-per-view da Globo.

Escalações

Atlético-MG: Rafael; Guga (Mariano), Igor Rabello, Gabriel (Junior Alonso) e Fábio Santos (Guilherme Arana); Jair (Allan), Allan Franco e Hyoran; Savarino (Keno), Marquinhos e Eduardo Sasha (Marrony).

Técnico: Jorge Sampaoli.

Tombense: Felipe; David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Falcão, Ibson e Marquinhos; Cássio Ortega, Gabriel Lima e Rubens.

Técnico: Eugênio Souza.

Resultado

Campeonato Mineiro terminou com vitória do Atlético-MG sobre o Tombense. Foi de virada e com gol nos acréscimos. Na noite desta quarta-feira, o Galo venceu por 2 a 1, no Mineirão. O time do interior saiu na frente, com gol do artilheiro Rubens, cobrando pênalti, na etapa final. A equipe da capital reagiu imediatamente após levar o gol e empatou com Sasha. Aos 52 minutos, Keno virou o placar: 2 a 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *