Ayacucho x Grêmio: Saiba como assistir e notícias da partida | Fut Online

Ayacucho x Grêmio: Saiba como assistir e notícias da partida

Grêmio e Ayacucho, do Peru, duelam por uma vaga à terceira fase da Libertadores de 2021 a partir das 21h30 (de Brasília), desta terça-feira. O jogo de volta da segunda fase ocorre no Estádio Olímpico Atuahalpa, em Quito, no Equador.

O SBT (na TV aberta), e a Conmebol TV, no serviço de pay-per-view, são os canais que vão transmitir o jogo desta terça-feira.

O Ayacucho resolveu levar a partida para Quito para se aproveitar da altitude. Apesar de não ser os 3,4 mil metros acima do nível do mar de Cusco, a cidade equatoriana fica a 2,8 mil metros de altitude.

Independente disso, o Tricolor entra em campo com uma situação cômoda por ter vencido por 6 a 1 no jogo de ida, em Porto Alegre. Pode perder por quatro gols de diferença que garante classificação à próxima etapa para enfrentar o vencedor do confronto entre Unión Española e Independiente Del Valle.

Escalações

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo, Darlan, Guilherme Azevedo, Thaciano e Ferreira; Ricardinho.

Provável escalação do Ayacucho: Ítalo Espinoza; Aldair Salazar, Carlos Beltrán, Minzum Quina e Jesús Mendieta; Guillermo Firpo, Leandro Sosa e Pablo Lavandeira; Robert Ardiles, Carlos Olascuaga e Othiel Arce.

Quem está fora: Diego Churín, Geromel, Jean Pyerre, Leonardo Gomes, Luiz Fernando e Pepê (lesionados); Vanderlei, Paulo Victor, Victor Ferraz, Kannemann, Diogo Barbosa, Maicon, Matheus Henrique, Paulo Miranda, David Braz, Lucas Silva e Alisson estão de férias.

Resultado

Resumão

O Grêmio confirmou a vantagem que tinha em cima do Ayacucho e venceu novamente o rival por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no jogo de volta da segunda fase da Libertadores, no Estádio Olímpico Atuahalpa, em Quito, no Equador. Sosa abriu o placar, mas Ferreira e Ricardinho, nos minutos finais, deram a vitória de virada para o clube gaúcho e confirmaram a classificação para a próxima fase.

De olho no próximo adversário

Com a classificação em cima do Ayacucho, o Grêmio pegará o Independiente del Valle, que venceu o Unión Española nesta terça-feira por 6 a 2, após perder a ida por 1 a 0 e avançar pelo placar agregado. A Conmebol ainda divulgará datas e horários dos jogos da terceira fase prévia. O Grêmio fará o jogo de ida contra o Independiente del Valle em Porto Alegre e a volta é no Equador. O sorteio dos grupos será realizado no dia 9 de abril.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *