agosto 16, 2020

Bahia x Bragantino: Como assistir ao jogo e detalhes

Por admin

Equipes entram em campo neste domingo (16), pela terceira rodada do Brasileirão.

Se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h (de Brasília), em Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Transmissão ao vivo da TV Globo (para Bahia), além do canal Premiere, na TV fechada.

Após estrear com vitória sobre o Coritiba no Brasileirão, o Bahia já se prepara para encarar o Bragantino que registra dois empates nas duas primeiras rodadas disputadas.

Apesar do atacante Élber ter sido poupado no treino da última sexta-feira (14), o clube informou que o jogador não preocupa e estará disponível para o confronto.

O técnico Roger Machado deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Coxa por 1 a 0.

Já o RB Bragantino aparece na décima posição, com apenas dois pontos e busca a primeira vitória no Brasileiro, após empatar com o Botafogo na última rodada.

“‘É um resultado injusto, pelo que nós fizemos tanto primeiro quanto no segundo tempo, se pegar as chances de gol no primeiro e no segundo as melhores foram nossa.

Nós criamos muito, tivemos um grande volume e merecíamos sair com a vitória hoje.

Não é com uma pequena não, com uma grande vitória. To satisfeito pelo desempenho, volume criado e deveríamos ter matado o jogo durante a partida porque tivemos chances para isso.

Esse foi o pecado e essa é a lição que a gente leva, felizmente ta no inicio do campeonato e com certeza aprendemos essa lição hoje”, analisou Felipe Conceição.

Escalações

Escalação do Bahia: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio, Daniel; Élber, Rossi e Rodriguinho.

Escalação do Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus, Claudinho; Artur, Alerrandro, Morato.

Resultado

O torcedor do Bahia está mais do que acostumado com a velha mística do gol no apagar das luzes para definir o jogo. Foi assim neste domingo, quando Ernando marcou aos 48 minutos do segundo tempo, e o Tricolor venceu o Bragantino por 2 a 1. Os zagueiros Juninho e Léo Ortiz marcaram os outros gols.