Bahia x Corinthians: Saiba como assistir | Fut Online

Bahia x Corinthians: Saiba como assistir e notícias do jogo

Em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 19h. Enquanto os mandantes buscam a reabilitação que os tire da zona do rebaixamento, o Timão corre atrás da consistência em 2021, onde venceu duas partidas e perdeu duas – a última nesta segunda-feira (25) para o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, em plena Neo Química Arena, casa corintiana. 

O Timão vem bem desfalcado, já que foi acometido nesta quarta-feira (27), véspera do confronto diante do Tricolor de Aço, por um surto de Covid-19, que acometeu 10 jogadores. Além disso, o meia Cazares, sofreu um estiramento na coxa direita e também será desfalque. Enquanto isso, os baianos têm a volta de Ramom, que cumpria suspensão automática, e o ex-corintiano Clayson, recuperado de Covid-19. 

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data e horário: 28 de janeiro de 2021, às 19h (horário de Brasilia)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde acompanhar: Premiere.

Escalações

BAHIA

Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Juninho, Ernando e Matheus Bahia; Edson, Gregore e Fessin; Thiago Andrade, Gabriel Novas e Índio Ramírez. Técnico: Dado Cavalcanti

Desfalque: Mateus Claus (Departamento Médico)

Pendurados: 
Índio Ramírez, Rossi, Edson, Marco Antonio e Clayson

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Silva, Gabriel Pereira (Camacho) e Mateus VItal; Jô. Técnico: Vagner Mancini. 

Desfalques: Otero e Léo Natel (suspensos); Jemerson, Lucas Piton, Roni e Cazares (Departamento Médico); Walter, Guilherme Castellani, Léo Santos, Ruan Oliveira, Danilo Avelar, Mantuan, Ramiro, Everaldo, Luan e Matheus Davó (Covid-19). 

Pendurados: Cássio, Walter, Fagner, Danilo Avelar, Gabriel, Camacho, Cantillo, Gabriel Pereira, Luan e Everaldo.

Resultado

Bahia venceu o Corinthians por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão, e deu um importante passo na luta contra o rebaixamento ao deixar o Z-4. Gilberto e Ramírez fizeram os gols do Tricolor, Gabriel diminuiu para o Timão. A equipe de Vagner Mancini, aliás, com três derrotas nos últimos quatro jogos, vê o sonho de buscar uma vaga na Libertadores da América de 2021 cada vez mais distante (para essa partida, o técnico teve o desfalque de 10 jogadores que testaram positivo para Covid-19, não viajaram e depois, com o time já em Salvador, tiveram novo exame, só que negativo). O time alvinegro até foi superior em vários momentos do jogo, mas sofreu gols em momentos de eficiência do Bahia e não conseguiu reagir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *