setembro 1, 2020

Bahia x Flamengo: onde assistir e todas noticias

Por admin

Bahia enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, 02 de Setembro, às 20h30, estádio: Pituaçu, em Salvador (BA), pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Com os mesmos oito pontos, os times entram na sétima rodada mirando as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, mas chegam em situações distintas para o jogo.

Tricolor chega com a necessidade de vitória, o time não vence na competição há três rodadas, quando empatou com São Paulo e Palmeiras e também perdeu para o Ceará. Roger Machado chega pressionado por um resultado positivo e sofre com as críticas dos torcedores. 

Arbritagem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)


Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)


Árbitro de vídeo: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

Escalação

BAHIA: Anderson; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel, Rodriguinho, Rossi e Élber; Gilberto.

Técnico: Roger Machado

Desfalques: Douglas Friedrich.

FLAMENGO: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Thiago Maia e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Michael e Pedro.

Técnico: Domènec Torrent

Desfalques: Diego Alves, César, Gerson, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.


Pendurados: Ninguém.

Transissão: Premiere.

Resultado

O atual campeão deu as caras no Brasileirão. Com muita movimentação, intensidade e entrosamento no ataque, o Flamengo colocou o Bahia na roda e venceu com autoridade em Pituaçu. Em noite inspirada, Pedro, duas vezes, Arrascaeta, duas vezes, e Everton Ribeiro construíram um placar cheio de golaços. Rodriguinho, Élber e Daniel diminuíram no 5 a 3 da noite desta quarta-feira, pela sétima rodada do Brasileirão.