Bahia x Grêmio: onde assistir e todas noticias

Sem vencer há seis jogos, o Grêmio visita o também desesperado Bahia nesta quinta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo no canal Premiere, na TV fechada.

  O Bahia ainda se recupera da demissão de Roger Machado e o Grêmio completou um mês sem vitória no Brasileirão.

Sem vencer há seis jogos e ocupando a 14ª posição, com oito pontos, o Grêmio busca reencontrar o caminho da vitória contra o Bahia.

Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho segue sem contar com Maicon, Jean Pyerre e Pepê, além de  Geromel e Kannemann, suspensos.

Já o Bahia está há cinco rodadas sem vitória e aparece em 12º lugar, com nove pontos.

Na expectativa pela chegada de Mano Menezes após a demissão de Roger Machado, a equipe não terá Ronaldo, suspenso. Edson deve ser o seu provável substituto.

Arbitragem

José Mendonça da Silva Junior (PR) apita o jogo. Ivan Carlos Bohn (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Escalações

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva), Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Everton); Diego Souza.

Desfalques Grêmio: Geromel e Kannemann (suspensos); Victor Ferraz, Maicon, Jean Pyerre, Pepê (lesionados).

Bahia: Douglas Friedrich (Mateus Claus); Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Edson, Gregore, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

Desfalques Bahia: Juninho Capixaba (contrato com o Grêmio), Ronaldo (terceiro cartão amarelo).

Resultado

O Grêmio encerrou, na noite desta quinta-feira, uma sequência de seis jogos sem vencer: em Pituaçu, bateu o Bahia por 2 a 0, em partida da 9ª rodada do Brasileirão. Superior em boa parte do jogo, a equipe gaúcha contou com gols de Alisson e Darlan para conquistar os três pontos. Anunciado como técnico do time baiano, Mano Menezes esteve presente no estádio para companhar a partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *