Bahia x Palmeiras: onde assistir e todas noticias

Invicto no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Bahia neste sábado (29), às 19h (de Brasília), Estádio de Pituaçu – Salvador, pela sexta rodada do torneio nacional. 

Ambos disputaram apenas quatro jogos nestas cinco primeiras rodadas: o Palmeiras tem oito pontos e está na quinta posição, enquanto o Bahia está com sete, em oitavo.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Michael Correia (RJ)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) Assistentes de vídeo: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Escalação

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Desfalques: Palmeiras não conta com cinco atletas: Marcos Rocha, Felipe Melo, Raphael Veiga, Gabriel Veron e Luan Silva.

Bahia: Anderson; Nino, Ernando, Juninho e Zeca; Ronaldo, Gregore (Daniel), Rodriguinho, Élber e Rossi; Gilberto.

Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Bahia não deve ter nem o goleiro Douglas nem o lateral-direito João Pedro, ambos machucados.

Transmissão: na TV fechada pela TNT para todo o Brasil, exceto o estado da Bahia, além do pay-per-view, pelo Premiere, sem restrição de localidade, e EI Plus

Resultado

O Bahia insistiu até os 49 minutos do segundo tempo para alcançar o empate contra o Palmeiras, por 1 a 1, na noite deste sábado, no Pituaçu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Marco Antônio aproveitou falha do goleiro Weverton, que saiu mal do gol, e garantiu a igualdade – depois de Zé Rafael abrir o placar para o time visitante. O lance tirou do Palmeiras a vice-liderança do campeonato e impediu que equipe de Vanderlei Luxemburgo chegasse a três vitórias seguidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *