agosto 14, 2020

Barcelona x Bayern de Munique: Tudo sobre o jogo das quartas de final e como assistir

Por admin

Barcelona e Bayern de Munique entram em campo nesta sexta-feira (14), às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa, pelas quartas de final. Valendo vaga na semifinal da Champions League.

A partida terá transmissão ao vivo no canal TNT e EI Plus. 

Com cartões zerados e departamento médico quase vazio, as únicas baixas do Barça serão o zagueiro Umtiti (lesão no joelho) e do volante Arthur, em litígio com o clube.

O atacante Ousmané Dembélé, ausente em boa parte da temporada, está recuperado de contusão e fica disponível.

No Bayern, o lateral Pavard está entregue ao departamento médico.

Coman, preservado na partida passada está de volta e retorna no lugar de Perisic. Coutinho deve ser opção no banco de reservas.

Ficha técnica: Barcelona x Bayern de Munique
Motivo: Quartas de final da Champions League 2019/20
Data: 14 de agosto de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio da Luz, em Lisboa (POR)
Árbitro: Damir Skomina (SLO)
Onde assistir: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; De Jong, Busquets, Vidal, Sergi Roberto (Griezmann); Lionel Messi, Suárez.

Provável escalação do Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba, Davies; Thiago, Goretzka; Coman, Müller, Gnabry; Lewandowski.

Resultado

BARCELONA 2 x 8 BAYERN DE MUNIQUE

No duelo dos únicos campeões de Champions ainda vivos na atual edição, só um time honrou a história que carrega. Em partida histórica, o Bayern de Munique foi avassalador, não deu chances ao Barcelona e aplicou impressionantes 8 a 2 para avançar à semifinal da competição. É isso mesmo que você leu: OITO A DOIS. Com quatro gols em cada tempo, Müller (duas vezes), Perisic, Gnabry, Kimmich, Lewandowski e Philippe Coutinho (duas vezes) escreveram seus nomes para a eternidade na competição. Alaba (contra) e Suárez fizeram os do Barça, que praticamente inexistiu no Estádio da Luz.