Barcelona x Ferencvárosi: Todas informações e como assistir o jogo pela Champions

Informações

O Barcelona quer passar uma borracha em suas últimas campanhas na UEFA Champions League e, nesta terça-feira (20), começa mais uma caminhada na competição diante do Ferencvárosi, no Camp Nou, a partir das 16h (de Brasília), pela primeira rodada do grupo G. A partida será transmitida pelo Facebook do Esporte Interativo e pela plataforma EI Plus.

Depois de campanhas decepcionantes na UCL nos últimos anos, o Barcelona quer mostrar que, nesta temporada, a história pode ser diferente. O Barça não terá Ter Stegen e Jordi Alba, lesionado, enquanto Samuel Umtiti, com problemas nos joelhos, é dúvida. No ataque, Ansu Fati, Philippe Coutinho, Griezmann e Messi estão confirmados. 

De volta à fase de grupos da Champions League após 25 anos, o Ferencvárosi e é a grande surpresa e possível “zebra do grupo”. O time húngaro conta apenas com dois jogadores que já participaram desta etapa da competição: Robert Mak and Oleksandr Zubkov.

Escalações

Provável escalação do Barcelona: Neto; Roberto, Pique, Lenglet, Firpo; Busquets, De Jong; Fati, Coutinho, Griezmann; Messi.

Provável escalação do Ferencvárosi:  Dibusz; Lovrencsics, Blazic, Botka, Heister; Kharatin, Somalia; Nguen, Siger, Zubkov; Uzuni.

Resultado

Se o Barcelona procurava uma estreia na Liga dos Campeões para acalmar os ânimos, encontrou. Fez 5 a 1 no Ferencváros, o campeão húngaro, nesta terça-feira, pelo Grupo G, no Camp Nou, numa noite em que teve gol para quase todo mundo. Messi, Ansu Fati, Philippe Coutinho, Pedri e Dembélé marcaram. Kharatin descontou de pênalti. Uma goleada para renovar energias para o clássico contra o Real Madrid no sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *