Binacional x São Paulo: Partida pela libertadores

Informações da partida

O jogo acontece nesta quinta-feira dia 05/03/2020 – este jogão irá rolar no estádio Guillermo Briceño em Juliaca no Peru, esta é a estréia do Tricolor paulista na Libertadores contra o Binacional-PER esta cidade está a quase 4 mil metros acima do nivel do mar.

Está transmissão será feita no Facebook Watch na página oficial da Libertadores, o Facebook adquiriu os direitos dos jogos desta quinta-feira e a rede social também irá fazer transmissão do Gre-Nal da mesma forma semana que vem.

Ficha Técnica

Grupo: D
Local: Estádio Guillermo Briceño
Horário: 21:30
Data: 05/03/2020
Competição: Libertadores

Escalações

Binacional: Fernandez, Perez, Fajardo, Fernández e Reyes; Matsuda, Tello, Manco e Polar, Leudo e Marco Rodríguez. Técnico: Flabio Torres.

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Antony, Pato, Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques

O São Paulo irá ter desfalques no time enquanto o time Peruano entrará completo em campo com todos os jogadores nenhum desfalcado para a partida, os desfalques do são paulo serão: Léo, Walce, Helinho, Gabriel Sara, Rojas (Lesionados), Vitor Buenos e Juanfran (se recuperando) , Brenner e Everton estão suspensos.

O time do São Paulo perdeu o jogo de virada e o resultado ficou 2×1 com a vitória do time do Binacional, são paulo tenta melhor resultado no próximo jogo. Alexandre Pato abriu o placar para o tricolor paulista e logo em seguida o Binacional com gol de Aldair Rodríguez empatou o jogo e depois te outro gol do time peruano, o gol foi de Arango e assim concluiu a vitória para o time do Binacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *