setembro 16, 2020

Bolívar x Palmeiras: onde assistir e todas noticias

Por admin

Buscando manter a invencibilidade na Copa Libertadores, o Palmeiras visita o Bolívar nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), na Bolívia, pela terceira rodada do torneio.

Bolívar é o terceiro colocado do Grupo B, com três pontos, enquanto o Verdão é líder invicto do grupo, com seis pontos em dois jogos.

Palmeiras: Na altitude de La Paz, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá ter o retorno do atacante Luiz Adriano, recuperado de uma mialgia na coxa esquerda.

Por outro lado, Felipe Melo, que não atua desde 8 de agosto, será poupado após ficar no banco de reservas contra o Leão.

Arbritagem

Árbitro: Piero Maza (Fifa/CHI)

Assistentes: José Retamal e Edson Cisternas, ambos do Chile

Escalação

Bolívar: Javier Rojas; Ribera, Paredes, Roberto Domínguez e Roberto Fernández; Azogue, Cristhian Machado, Saavedra e Vecchio; Castellón e Ábrego.

Técnico: Claudio Vivas.

Dúvida: Pedro Azogue (recupera-se da Covid-19).

Palmeiras: Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Desfalques: Felipe Melo (ficou treinando no Brasil), Luan Silva, Lucas Esteves e Lucas Lima (machucados), Luiz Adriano e Patrick de Paula (desgaste muscular).

Transimssão: SBT (regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e estado do Paraná) e Fox Sports (para todo o Brasil).

Resultado

Palmeiras se impôs na altitude de La Paz, na Bolívia, na noite desta quarta-feira, e venceu o Bolívar por 2 a 1, no estádio Hernando Siles, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Verdão tem 100% de aproveitamento na competição. Os gols da equipe de Vanderlei Luxemburgo foram marcados por Willian, de pênalti, no primeiro tempo, e Gabriel Menino, em lindo chute de fora da área, no segundo tempo. Riquelme diminuiu para o time boliviano.