setembro 13, 2020

Botafogo e Vasco: Como ver a partida e informações

Por admin

No fechamento da décima rodada, Vasco e Botafogo buscam se recuperar na competição, no Nilton Santos, às 20h30, neste domingo. após tropeçarem no meio de semana.

Sem vencer há cinco partidas, o Botafogo têm perdido pontos preciosos na competição ao ceder o empate no final de três partidas: contra Flamengo, Corinthians e Athletico. Com isso, o Alvinegro está bem próximo da zona de rebaixamento e necessita reencontrar o caminho das vitórias.

O técnico Paulo Autuori não poderá contar com Salomon Kalou, que foi liberado para acompanhar a sua formatura, em Lyon, na França, e Gatito Fernández que se recupera de uma lesão na coxa direita. Por outro lado, ele terá o retorno dos atacantes Luís Henrique e Pedro Raul, que devem ser opções no banco de reservas. 

O Cruz-maltino, por sua vez, tem feito uma ótima campanha e estava no G-4 da competição. No entanto, com a derrota na última quinta, caiu para a sexta posição, com quatorze pontos, seis de distância para o líder Internacional. Para o clássico, Leandro Castán, Vinícius e Andrey podem desfalcar o Vasco por lesão.

FICHA TÉCNICA
Data-Hora: 
13-09-20 – 20h30
Local: Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Onde acompanhar: Canais Premiere

Escalações

BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Victor Luis; Rhuan e Matheus Babi. Técnico: Paulo Autuori

Suspensos: –
Lesionados: Marcinho (transição), Guilherme Santos (coxa esquerda), Gatito Fernandez (coxa direita)
Pendurados: Barrandeguy e Matheus Babi
Desfalque: Kalou (formatura)

VASCO: 
Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Junior e Benítez; Ygor Catatau, Cano e Talles. Técnico: Ramon Menezes

Suspensos: Bruno Gomes (Vermelho Direto)
Pendurados: Cayo Tenório
Desfalques: Guilherme Parede e Lucão (Covid-19), Leandro Castan, Juninho, Andrey, Vinicius (lesionados)

Resultado

Botafogo e Vasco protagonizaram um clássico equilibrado no Nilton Santos na noite deste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos tiveram momentos de domínio na partida, e o Vasco aproveitou melhor as chances criadas para vencer por 3 a 2. Ribamar abriu o placar no primeiro tempo, e Matheus Babi empatou no segundo. Cano e Ygor colocaram o time cruz-maltino na frente mais uma vez, e o Bota diminuiu com outro gol de Babi.