Botafogo-SP x Palmeiras: Saiba como assistir e notícias | Fut Online

Botafogo-SP x Palmeiras: Saiba como assistir e notícias

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2021, Botafogo-SP e Palmeiras se enfrentam neste domingo (18), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP.

Pela competição estadual, o Verdão está no Grupo C, com oito pontos conquistados, e ocupa a segunda colocação. Na última partida, o Palmeiras perdeu para o São Paulo por 1 a 0, no Allianz Parque. Já o Botafogo-SP, por sua vez, está na terceira posição do Grupo A, com cinco pontos, e vem de uma vitória fora de casa sobre o Ituano por 2 a 1.

Data: 18 de Abril de 2021
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Vinicius Furlan, Leandro Matos Feitosa e Celso Barbosa de Oliveira

Transmissão:

– SPORTV (TV por assinatura para todo o Brasil);
– PREMIERE (pay-per-view para todo o Brasil);

Escalações

BOTAFOGO-SP: Igor; Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Vinicius Kiss, Victor Bolt e Michel; Luketa, Richard e Neto Pessoa. Técnico: Argel Fuchs
javascript:””
Desfalques: Dudu Hatamoto (machucado)
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém;

PALMEIRAS: Vinícius; Marcos Rocha, Danilo Barbosa, Luan, Renan e Matías Viña; Patrick de Paula e Fabinho; Lucas Esteves, Willian (Wesley) e Rafael Elias. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Luan Silva, Lucas Lima, Breno Lopes, Gabriel Veron e Raphael Veiga (machucados);
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém;
Volta de suspensão: Weverton (cartão vermelho);

Resultado

Em seu terceiro jogo em cinco dias, o Palmeiras ficou no 0 a 0 com o Botafogo-SP, na noite deste domingo, no estádio Santa Cruz. Com um time quase todo formado por reservas, o Alviverde teve pouca inspiração para buscar sua reabilitação no Campeonato Paulista e terminou a semana fora da zona de classificação à segunda fase.

O Palmeiras está em terceiro lugar no Grupo C, com nove pontos, dois atrás do vice-líder Novorizontino. O líder é o RB Bragantino, que já soma 17 pontos.

Ao Botafogo-SP, o time completou três jogos sem perder sob o comando de Argel e está com seis pontos, empatado na vice-liderança do Grupo A com o Santo André, porém leva desvantagem no saldo de gols. O líder da chave é o Corinthians, com 15 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *