Botafogo x Bahia: Todas informações e como assistir

Partida atrasada, válida pela primeira rodada do Brasileirão, será no Estádio Nilton Santos.

Botafogo e Bahia vão ficar em dia com a tabela do Campeonato Brasileiro. As duas entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, para jogar uma partida válida pela 1ª rodada da competição.

À época, o duelo, marcado inicialmente para o dia 9 de agosto, foi adiado porque o Tricolor de Aço estava envolvido nas finais do Campeonato Baiano e, consequentemente, não poderia entrar em campo por duas competições diferentes no mesmo dia.

O Botafogo trabalha para contar com o retorno de Guilherme Santos, fora desde a partida contra o Corinthians, no início do mês, por um problema na coxa. Pelo lado do Bahia, Mano Menezes ainda não sabe se poderá contar com os atacantes Élber e Gilberto, que deixaram o campo com dores na derrota sobre o Athletico Paranaense, no último sábado.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X BAHIA

Data/Hora: 30/09/2020, às 21h30
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde ver: TV Globo, Premiere.

Escalações

BOTAFOGO (Técnico: Paulo Autuori)
Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster, Kanu; Kevin, Honda (Rentería), Caio Alexandre, Victor Luís; Bruno Nazário, Matheus Babi, Kalou (Pedro Raul).

Suspensos: –
Pendurados: Rafael Forster, Marcelo Benevenuto, Barrandeguy e Matheus Babi
Lesionados: Lucas Barros, Marcinho

BAHIA (Técnico: Mano Menezes)
​Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho, Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo; Ramires, Rodriguinho, Marco Antônio (Élber); Saldanha (Gilberto).

Suspensos: –
Pendurados: Rossi
Lesionados: João Pedro

Resultado

Bahia venceu o Botafogo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, em partida adiada e válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Gilberto, que não marcava há 13 jogos, e de Élber, o time baiano viu o time carioca pressionar no fim e encontrar as redes com Pedro Raul. Mas conquistou a terceira vitória na competição, afundou o adversário e deixou a lanterna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *