Botafogo x Fortaleza: Informações do jogo e como assistir

O árduo desafio do Botafogo para se afastar da zona de rebaixamento tem mais um capítulo neste domingo, no Nilton Santos. Neste domingo, às 18h15, diante do Fortaleza o Alvinegro tenta encerrar um jejum de cinco jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro para sair da penúltima colocação do Campeonato Brasileiro.

Além do Glorioso, que tem 20 pontos em 20 jogos e luta para se reencontrar em campo, o duelo abrigará um Tricolor do Pici que lida com um momento desafiador no Brasileirão. A equipe visitante, que somou 25 pontos em 21 partidas, ainda não venceu no mês de novembro. O objetivo é entrar em sintonia com o estilo do seu novo treinador, Marcelo Chamusca.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO x FORTALEZA

Data-Hora
: 22-11-2020 – 18h15
Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Transmissão: Premiere.

Escalações

BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welisson, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Éber Bessa; Matheus Babi. Técnico: Emiliano Díaz

Lesionados: Gatito Fernández, Angulo, Kelvin, Lecaros e Lucas Barros
​Suspensos: Ninguém
Pendurados: Marcelo Benevenuto, Bruno Nazário, Matheus Babi, Kevin, Caio Alexandre e Rafael Forster

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Bruno Melo (Wanderson), Carlinhos; Felipe, Juninho, Ronald; Romarinho, David e Wellington Paulista.

Lesionado: Quintero

Em transição: Roger Carvalho e Gabriel Dias 

Com Covid-19: Paulão

Pendurados: Derley, Yuri César, Juninho, Romarinho e Osvaldo

Resultado

Alívio de um lado, situação cada vez mais dramática do outro. Em jogo bastante disputado no Estádio Nilton Santos, o Fortaleza conseguiu se impor e agravou ainda mais a situação do Botafogo, que segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 do time cearense deixou os cariocas em penúltimo lugar na tabela, à frente somente do Goiás. Lento na saída de bola e na criação, o Botafogo teve muita dificuldade com a marcação do Fortaleza e pouco ameaçou. Os gols dos visitantes foram de Bergson e David. Warley, que substituiu Caio Alexandre, diminuiu para o time da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *