Botafogo x Santos: Como assistir e todas notícias

Em posições opostas na classificação, equipes se enfrentam no Estádio Nilton Santos.

Botafogo e Santos dão continuidade às respectivas campanhas do Campeonato Brasileiro neste domingo. As equipes entram em campo às 18h15 no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A situação dos times na tabela é oposta: o Botafogo é o 17º colocado do Brasileirão, com 9 pontos e não vence há seis rodadas. Com um compromisso pela Copa do Brasil contra o Vasco na próxima quarta-feira, o treinador Paulo Autuori deve poupar alguns titulares.

O Santos, por sua vez, vem embalado. Sem perder há cinco partidas, o Peixe é o 7º colocado, com 15 pontos. O técnico Cuca terá os retornos do lateral-esquerdo Felipe Jonatan e do atacante Kaio Jorge, recuperado da Covid-19. Em contrapartida, o venezuelano Soteldo, suspenso, não joga.

Ficha Técnica

Data/Hora: 20/09/2020, às 18h15
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde ver: Premiere

Escalações

BOTAFOGO (Técnico: Paulo Autuori)
Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luís; Rentería, Caio Alexandre; Davi Araújo (Rafael Forster), Kalou, Rhuan; Matheus Babi.

Suspensos: –
Pendurados: Rafael Forster, Marcelo Beneventuo, Barrandeguy e Matheus Babi
Lesionados: Pedro Raul, Guilherme Santos, Marcinho, Lucas Barros e Bruno Nazário

SANTOS (Técnico: Cuca)
​João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga, Raniel (Kaio Jorge).

Suspensos: Soteldo (3º Amarelo)
Pendurados: Alison, Kaio Jorge, Lucas Braga, Cuca e Jobson
Lesionados: Renyer

Resultado

Só faltou o gol. Botafogo e Santos fizeram um jogo aberto, com boas chances (especialmente para os visitantes), na noite chuvosa deste domingo, no estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas não conseguiram mexer no placar – uma injustiça, dada a qualidade da partida. O resultado é particularmente ruim para o Botafogo, que chega a sete jogos seguidos sem vitórias na competição e segue na zona de rebaixamento. E poderia ter sido pior para o time da casa: Gatito Fernández fez defesas importantes na partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *