setembro 17, 2020

Botafogo x Vasco: onde assistir e todas noticias

Por admin

Clássico carioca na área! Botafogo e Vasco entram em campo nesta quinta-feira (17), às 19h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela quarta rodada da Copa do Brasil.

Alvinegro tem alguns problemas. Além de não poder contar com Pedro Raul e Luis Henrique por motivos físicos, o técnico Paulo Autuori pode poupar Honda por risco de lesão.

Vindo de vitória sobre o Botafogo no Campeonato Brasileiro por 3 a 2, o Vasco quer mais uma vitória, mas desta vez na Copa do Brasil.

Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa / MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).

Escalação

Botafogo: Gatito; Benevenuto, Forster, Victor Hugo; Kevin, Caio Alexandre, Bruno Nazário, Victor Luís; Mateus Babi, Kalou, Rhuan (Honda).

Desfalques: Botafogo não deve contar com o atacante Luis Henrique, que se recupera de uma lesão no púbis, e com o lateral-esquerdo Guilherme Santos, com uma lesão na coxa esquerda. O atacante Pedro Raul se tornou dúvida após voltar a acusar dores na coxa

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior, Fellipe Bastos e Benítez; Talles Magno, Ribamar e Cano.

Desfalques: Vasco, os meias Andrey e Carlinhos, e o zagueiro Ricardo Graça, seguem fora se recuperando de problemas musculares. O atacante Vinícius é dúvida por conta de dores na panturrilha esquerda.

Transmissão: SporTV.

Resultado

Deu Botafogo nos primeiros 90 minutos do clássico carioca que vale uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com gol de Matheus Babi, de cabeça, no segundo tempo, o time alvinegro venceu o Vasco por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, e garantiu a vantagem do empate para a próxima quarta-feira, para avançar na quarta fase da competição nacional.