Brasil enfrenta Peru em segundo jogo pela Copa América | Fut Online

Brasil enfrenta Peru em segundo jogo pela Copa América

A seleção irá jogar contra o Peru nessa Quinta-Feira (17/06) pela segunda rodada da competição, a partida irá acontecer as 21:00 horas (horário de brasília) no estádio Engenhão no Rio de Janeiro. Lembrando que esta partida irá ter transmissão do SBT na TV Aberta e no ESPN na TV Fechada (pay-per-view).

Brasil vem tranquilo para este jogo depois da estreia contra Venezuela somando 3 gols na partida, foi um jogaço, um show da seleção brasileira logo no primeiro jogo pela competição encima da Venezuela, a seleção de venezuelanos não tiveram um bom resultado assim tendo uma preocupação nas partidas próximas da competição, o time de brasileiros deve ter 5 alterações na escalação.

Já os peruanos vem forte após ser finalista da competição em 2019, Peru tem um bom histórico nesta competição, é um time bem falado e a seleção irá estreiar sem sua principal estrela, Paolo Guerrero não irá jogar a partida contra o Brasil o comando do time irá ficar com Lapadula segundo informações da mídia do futebol.

Prováveis escalações do jogo

Brasil

Alisson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva (Marquinhos) e Renan Lodi; Fabinho (Casemiro), Fred e Éverton Ribeiro (Lucas Paquetá); Everton (Gabriel Jesus), Gabigol (Richarlison) e Neymar.
Técnico: Tite.

Peru

Galesse; Corzo, Ramos, Abram e López; Tapia, Yotún, Carrillo, Peña e Iberico; Lapadula.
Técnico
: Ricardo Gareca

Árbitros

Patrício Loustau, auxiliado por Gabriel Chade, Ezequiel Brailovsky. VAR: Mauro Vigliano (quarteto argentino).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *