Brasil x Bolívia: Todas informações e como assistir

Seleção Brasileira estreia nas eliminatórias diante dos bolivianos nesta sexta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, iniciando o caminho até a Copa do Mundo de 2022.

Brasil e Bolívia iniciarão suas trajetórias rumo a Copa do Mundo de 2022, no Catar, nesta sexta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. O Brasil, que disputou todos os Mundiais na história, busca manter a escrita e começar com o pé direito o caminho até a competição. Já a Bolívia quer surpreender os brasileiros. Os bolivianos participaram de três Copas do Mundo, a última em 1994, nos Estados Unidos.

Na Seleção Brasileira, a grande incógnita é a presença de Neymar entre os titulares. O camisa dez e principal jogador da equipe está com dores na região lombar e não participou do treino desta quinta-feira, já que ficou realizando trabalho de fisioterapia. Éverton Ribeiro será seu substituto. Tite já confirmou que o goleiro Weverton e o volante Douglas Luiz iniciarão a partida.

Já a Bolívia vem desfalcada para o confronto contra o Brasil por opção do técnico César Farías. A comissão técnica preferiu deixar quase todos os atletas que não atuam no país de fora do jogo. Somente o jovem zagueiro Leonardo Zabala, que atua no sub-20 do Palmeiras, foi relacionado. Sendo assim, Marcelo Moreno, Jaume Cuéllar, Boris Céspedes e Alejandro Chumacero não jogam.

Escalações

FICHA TÉCNICA
BRASIL X BOLÍVIA
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data/Horário: 9 de outubro de 2020 (sexta-feira), às 21h30
Árbitro: Leodan González (URU)
Assistentes: Nicolas Taran e Richard Trinidad (URU)
VAR: Esteban Ostoich (URU)
Onde acompanhar: TV Globo, SporTV e Tempo Real do LANCE!

BRASIL: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Everton Cebolinha, Roberto Firmino e Neymar (Everton Ribeiro). Técnico: Tite.

BOLÍVIA: Lampe; Jesús Sagredo, Carrasco, Valverde e José Sagredo; Bustamante, Erwin Sánchez Jr e Wayar; Jhasmani Campos, Saucedo e Franz González. Técnico: César Farias.

Resultado

Na primeira estreia em casa na história das Eliminatórias, o Brasil fez bonito e deu o primeiro passo rumo ao Catar em 2022. Nesta sexta-feira, contra a Bolívia na Neo Química Arena, em São Paulo, a Seleção não tomou conhecimento do adversário e construiu goleada por 5 a 0 – e poderia ter sido mais! Firmino, duas vezes, Marquinhos, Philippe Coutinho e Carrasco, contra, fizeram os gols da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *