setembro 16, 2020

Brusque x Ceará: onde assistir e todas noticias

Por admin

Brusque e Ceará se enfrentam na noite desta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), Estádio Augusto Bauer – Santa Catarina, pela quarta fase da Copa do Brasil. 

 Brusque vira a página após o vice-campeonato no Catarinense – perdeu para a Chape na decisão – e foca no Ceará. A meta do clube é fazer o dever de casa e conseguir vantagem para o duelo da volta. Mesmo sem a presença da torcida nas arquibancadas, o Quadricolor confia na força do Augusto Bauer para conseguir um bom resultado.

Ceará venceu o último duelo pelo Brasileirão. A vitória diante do atual campeão brasileiro, o Flamengo, elevou a confiança do Vovô, mas o elenco já está com a chave virada para a outra competição nacional. Desde que a Copa do Brasil passou a ter a quarta fase, em 2017, essa é a primeira vez que o Ceará conseguiu chegar a esta fase na competição.

Ao comando do técnico Guto Ferreira, Ceará realizou as últimas atividades preparatórias para encarar o Brusque-SC, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O treino apronto foi realizado na tarde desta terça-feira, 15, no centro de treinamento do Olaria-SC, em Guabiruba.

Arbritagem

Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita a partida. Ele será auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Silbert Faria Sisquim. O trio é do Rio de Janeiro.

 Escalação

Brusque: Zé Carlos, João Carlos, Ianson, Éverton Alemão, Airton, Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Thiago Alagoano, Alex Sandro, Fabinho e Johnny.

Técnico: Jerson Testoni

De fora: Edu (em recuperação após cirurgia no joelho); Fio (está na transição); Guilherme Escuro, Jefferson Renan, Johnny e Ronaell (atuaram na Copa do Brasil 2020 por outros clubes).

Pendurados: Thiago Alagoano e Gustavo Henrique.

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Ricardinho, William Oliveira e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Rafael Sobis (Bergson).

Técnico: Guto Ferreira

De fora: Fabinho (recuperando de lesão), Charles (suspenso por ter sido expulso contra o Vitória), Klaus (transição), Alyson, Vítor Jacaré e Cléber (atuaram na Copa do Brasil 2020 por outros clubes).

Pendurados: Bruno Pacheco e William Oliveira.

Transmissão: SporTV 2

Resultado

Ceará saiu na frente do Brusque na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. No estádio Augusto Bauer, o time comandado por Guto Ferreira venceu o Quadricolor por 2 a 0 e garantiu boa vantagem para o confronto de volta. O resultado positivo foi garantido graças aos gols de Fernando Carvalho e Vina, um em cada tempo.