agosto 26, 2020

Caxias x Grêmio: onde assistir e todas noticias

Por admin

Grêmio visita o Caxias nesta quarta-feira (26), às 21h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. pelo jogo de ida da final do Gauchão.

Caxias, Para o duelo desta quarta, o técnico Lacerda não terá jogadores importantes, como o centroavante Gilmar, por causa de uma lesão na região lombar, e o atacante Tilica, vendido ao futebol grego. Com isso, o treinador poderá fazer uma mudança tática para se adaptar às ausências. Os atacantes Marcelo Campanholo e Claudinho, contratados recentemente, devem iniciar no banco de

Grêmio, a equipe não poderá contar com o lateral Orejuela e o zagueiro Kannemann, que estão suspensos. Quem também está de fora é o artilheiro Diego Souza, com uma lesão muscular na coxa esquerda. Por outro lado, o volante Maicon, preservado diante do Vasco, recuperou-se de dores no tornozelo direito e fica à disposição.

Arbitragem

Jean Pierre Lima, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e André Bittencourt.

 VAR: Daniel Bins.

Escalações

CAXIAS
Marcelo Pitol; Ivan, Laercio, Thiago Salles e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto, Yuri (Vinicius Baiano) e Diogo Oliveira; Juninho Potiguar e Bruninho.
Técnico: Rafael Lacerda.

GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Isaque.
Técnico: Renato Portaluppi. 

Transmissão: RBS TV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Resultado

jogo com apagão e VAR, o Grêmio venceu o Caxias por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Centenário, pela primeira partida da final do Gauchão. Pepê, que saiu de campo lesionado, e Everton, seu substituto, marcaram os gols do Tricolor. O Grená chegou a empatar em cobrança de falta de Ivan, mas o árbitro de vídeo apontou impedimento, e o lance foi anulado.