Ceará x Atlético-MG: Todas informações e como ver o jogo

O Atlético-MG enfrenta o Ceará neste domingo, 22 de novembro, às 16h, no Castelão, pela 22ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo, líder com 38 pontos, quer segurar a ponta, enquanto o Vozão, luta para se distanciar do Z4. A equipe cearense ocupa a 15ª posição, com 24 pontos, um a menos do que o 17º Vasco.

O time continua sofrendo com o surto de Covid-19 no clube, com mais três casos confirmados: do auxiliar Éder Aleixo, do goleiro Everson e do volante Jair, que serão desfalques certos do time no duelo deste fim de semana.

O técnico Jorge Sampaoli, que também está com o coronavírus, deve estar, á distância, tentando achar uma formação para o Galo encarar o Vozão no Castelão. O substituto de Everson será Rafael, mas para ocupar a vaga de Jair, o treinador deve ter alguma dificuldade em montar o meio de campo. O mais provável que Leandro Zago siga no banco de reservas.

Os nomes mais prováveis para o setor seriam de Alan Franco e Allan, porém, ambos estão infectados. O Galo deve acionar algum jogador do Sub-20 para ajudar a compor a equipe.

Data-Horário: 22 de novembro, às 16h
Estádio-Local: Castelão- Fortaleza – (CE)
Árbitro:Raphael Claus(SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis(SP) e Alex Ang Ribeiro(SP)
VAR:Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Onde seguir: Premiere, Globo Minas.

Escalações

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (L. Otávio), Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Vina; Fernando Sobral, Léo Chú, Felipe Vizeu Técnico: Guto Ferreira

Atlético-MG: Rafael; Talison, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Nathan, Zaracho e Hyoran (Wesley); Savarino, Keno e Sasha.. Técnico: Jorge Sampaoli.

Resultado

Com um a menos, o Atlético-MG ficou no empate em 2 a 2 com o Ceará na tarde deste domingo, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo começou balançando as redes e mostrando superioridade apesar das ausências. Na etapa final, o Vovô mostrou reação, se impôs, garantiu uma vantagem, que foi derrubada por um gol de pênalti, cobrado por Keno. O time da casa sentiu o gol adversário e diminuiu a ofensividade, apesar de ter um a mais em campo e aceitou o empate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *