Ceará x Corinthians: Todas informações e como assistir

Equipes se enfrentam neste domingo, às 20h30, no Castelão, em duelo pela 15ª rodada do Brasileirão-2020. Timão e Vozão jogam para se afastar da zona de rebaixamento

O confronto colocará frente a frente equipes que estão em momentos parecidos no campeonato. Tanto o Timão quanto o Vozão estão há quatro partidas sem vencer e buscam reencontrar o caminho da vitória para se afastarem da zona de rebaixamento.

Dono da casa, o Ceará terá um retorno importante para o time, já que o meio-campista Charles cumpriu suspensão no último jogo e volta a ficar á disposição para o técnico Guto Ferreira. O jogador deve entrar no lugar de Fabinho e pode ser a única alteração em relação à equipe que empatou com o Athletico-PR.

O Corinthians, por sua vez, perdeu o zagueiro Danilo Avelar por toda a temporada por conta de lesão no joelho, em seu lugar Dyego Coelho promoverá a entrada do uruguaio Bruno Méndez. Otero e Cantillo continuam defendendo suas seleções nas Eliminatórias e desfalquem o Timão novamente.

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)

Data/Horário: 11/10/2020, às 20h30

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Onde acompanhar: Premiere Ceará x Corinthians.

Escalação

CEARÁ

Fernando Prass; Eduardo, Luiz Otávio, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Charles e Ricardinho; Fernando Sobral, Vina e Leandro Carvalho; Rafael Sóbis. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: –

Pendurados: Luiz Otávio, Fernando Prass, Alyson, Fernando Sobral, Tiago Pagnussat, Guto Ferreira, Samuel Xavier, Leandro Carvalho e Fabinho

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas PIton; Gabriel e Roni; Léo Natel, Luan e Gustavo Mantuan; Jô. Técnico: Dyego Coelho.

Desfalques: Danilo Avelar (lesão no joelho), Otero e Cantillo (convocados)

Pendurados: Roni e Ramiro.

Resultado

Ceará conquistou neste domingo três pontos que podem ser fundamentais na campanha no Campeonato Brasileiro. Com um jogador a mais desde os 16 minutos do segundo tempo, o Vozão contou com uma falha do goleiro Cássio nos minutos finais e venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, no Castelão. O resultado empurra o Timão para a zona do rebaixamento. Aos 42 minutos do segundo tempo, Cássio recebeu uma bola de Gil dentro da área na linha de fundo, mas se enrolou no passe. Ao tentar se levantar, o goleiro derrubou Kelvyn, e o árbitro Anderson Daronco marcou pênalti. Fernando Sobral converteu. No fim da partida, revoltado com a arbitragem, Cássio foi expulso ao reclamar com o juiz e precisou ser contido pelo goleiro reserva Walter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *