setembro 1, 2020

Ceará x Fortaleza: onde assistir e todas noticias

Por admin

Ceará enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira, 02 de Setembro, às 19h00, pelo Campeonato Brasileiro Série A.

As duas equipes estão bem próximas na tabela da competição com um ponto de diferença. O Fortaleza com oito e o Ceará com sete pontos. O Vozão vem da sua terceira vitória consecutiva após derrotar o Atlético-GO por 2 a 0, em Goiânia. A equipe de Rogério Ceni superou o RB Bragantino por 3 a 0, em casa, no último sábado e também chega com tudo.

Leão busca três pontos, para ficar com 11 e grudar no G4, o Vozão tenta mais três, para acumular dez e seguir na primeira parte da tabela do Campeonato Brasileiro!

Arbritagem

arbitragem para o quarto Clássico-Rei é o trio paulista conformado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira e os auxiliares Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira.

Escalação

Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, William Oliveira, Charles, Fernando Sobral, Vinícius, Leandro Carvalho e Rafael Sóbis.

Técnico: Guto Ferreira.

Lesionados/Poupados: Klaus (zag), Rodrigão (ata).

Suspenso: Lima (ata).

Fortaleza:  Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Derley (Ronald); Romarinho, David, Osvaldo, Wellington Paulista.

Técnico: Rogério Ceni.

Lesionados/Poupados: Marlon (mei), Nenê Bonilha (mei).

Transmição: pelo canal TNT (menos para região de CE), PREMIERE e EI Plus (menos para região de CE).

Resultado

No quarto Clássico-Rei do ano, deu Ceará. O time comandado por Guto Ferreira venceu o Fortaleza por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (2), pela sétima rodada da Série A do Brasileiro, na Arena Castelão. O gol do Ceará foi de Vina, que fez o nono dele na temporada e tem oito assistências. O Fortaleza teve posse de bola, mas sofreu quando tentou ir ao ataque. Para se ter uma ideia, só teve uma boa chance perdida por David no primeiro tempo, e de Juninho no segundo tempo.