Ceará x Internacional: Saiba as informações e como assistir o jogo

O início do ano de Ceará e Internacional terá o confronto entre as equipes já na próxima quinta-feira (7) como o primeiro oficial de 2021 valendo pela 28ª Rodada do Brasileirão.

Tendo engatado três vitórias seguidas no comando de Abel Braga, o Colorado voltou a olhar com otimismo a parte de cima da tabela e tenta pontuar ao máximo para não ser totalmente descartado na briga pelo título e também vaga na Copa Libertadores. No momento, a equipe está em quarto lugar com 47 pontos, nove a menos que o líder, São Paulo.

Já o Vozão, 10° colocado com 36 unidades, conseguiu também três resultados positivos nas últimas cinco rodadas e somou pontos que trouxeram ligeiro alívio na briga para escapar das últimas posições. 

Data e horário: 07/01/2021, às 19h
​Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (CBF-MG)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Felipe Alan Castro de Oliveira (CBF-MG)
VAR: Adriano Milczvski (CBF-PR)
Onde ver: Premiere

Escalações

CEARÁ (Técnico: Guto Ferreira)

Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho e Fernando Sobral; Vina, Lima, Léo Chu e Cléber.

Desfalques: Não tem.

INTERNACIONAL (Técnico: Abel Braga)

Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Desfalques: Danilo Fernandes (contratura muscular), Uendel (edema na coxa esquerda), Thiago Galhardo (suspenso), Saravia, Boschilia e Guerrero (recuperação de cirurgia).

Resultado

Após um primeiro tempo de pressão do Ceará, o Inter conseguiu superar as adversidades e sair com mais três pontos com a melhora após o intervalo. Na noite desta quinta-feira, o Colorado venceu o Vozão por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Caio Vidal e Yuri Alberto. Aos sete minutos da etapa final, Edenilson recebeu de Rodrigo Dourado, carregou a bola e encontrou o atacante que, mesmo marcado, chutou, contou com o desvio do rival para mandar ao fundo da rede de Richard. Aos 31, Yuri recebeu de Abel Hernández, invadiu a área e encobriu o goleiro. A vitória foi a quarta consecutiva no Brasileirão, que a coloca em segundo na competição, com 50 pontos, a seis do São Paulo. O Ceará, por sua vez, chegou ao quinto jogo sem ganhar como mandante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *