Ceará x Palmeiras: Saiba como assistir | Fut Online

Ceará x Palmeiras: Saiba como assistir e notícias do jogo

Em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará e Palmeiras se enfrentam neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

O Verdão entra na rodada na quinta colocação com 51 pontos conquistados e vem de uma derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília-DF. O Vozão, por sua vez, ocupa o décimo lugar, com 42 pontos. Na última rodada, o Ceará aplicou uma goleada sobre o Goiás por 4 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

O lateral-esquerdo Bruno Pacheco retorna após suspensão e pode ser uma das novidades para o técnico Guto Ferreira para o confronto contra o Palmeiras. O atleta deve voltar ao time titular na vaga que foi de Alyson na partida contra o Goiás, na última quarta-feira (20).

Data: 24 de Janeiro de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE
Árbitro: Braulio da Silva Machado-SC
Assistentes: Helton Nunes-SC e Johnny Barros de Oliveira-SC
VAR: Adriano Milczvski-PR, Lucas Paulo Torezin-PR e Jefferson Cleiton Piva da Silva-PR
Transmissão: REDE GLOBO

Escalações

CEARÁ: Richard, Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina; Lima, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira

Desfalques: Leandro Carvalho (suspenso);
Pendurados: Charles, Lima, Wescley, Vitor Jacaré e Fernando Prass;
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Bruno Pacheco (terceiro amarelo)

PALMEIRAS: Weverton (Jailson); Mayke, Gustavo Gomez, Alan Empereur e Gustavo Scarpa; Emerson Santos, Patrick de Paula e Lucas Lima; Breno Lopes, Gabriel Silva (Gabriel Veron) e Willian Bigode. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Wesley e Luan Silva (lesionados);
Pendurados: Luan, Lucas Lima, Luiz Adriano, Abel Ferreira, Mayke, Emerson Santos, Rony, Gustavo Scarpa e Wesley;
Suspenso: Raphael Veiga (terceiro amarelo)

Resultado

CEARÁ 2 x 1 PALMEIRAS

O Ceará venceu o Palmeiras na tarde deste domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lima e Vina fizeram os gols do Vovô, e Gabriel Veron descontou para o Verdão, que entrou em campo com maioria de reservas. No primeiro tempo, os donos da casa foram mais eficazes e abriram dois gols de vantagem. Ainda na etapa inicial, o Palmeiras diminuiu, assim como perdeu outras chances claras de empatar. No segundo tempo, o time visitante teve mais controle do jogo, mas não conseguiu transformar isso em gol. O Palmeiras, inclusive, perdeu a chance de avançar na briga pelas primeiras posições, enquanto o Ceará conquista a segunda vitória seguida e sonha mais alto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *