Ceará x São Paulo: Todas informações | Fut Online

Ceará x São Paulo: Todas informações e como assistir ao jogo

O São Paulo, que vem em boa fase no Brasileirão, visita o Ceará nesta quarta-feira (25), às 19h15 (de Brasília), pelo duelo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os objetivos são opostos: enquanto os visitantes buscam a liderança, os cearenses querem se afastar do perigo da zona de rebaixamento. O Tricolor é o terceiro colocado, com 37 pontos, e pode alcançar o primeiro lugar caso vença seu jogo e o Atlético-MG perca seu compromisso.

Para o duelo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o atacante Brenner e o volante Hernanes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é o zagueiro Bruno Alves, que, por precaução, não viajou com a equipe, já que um parente dele foi diagnosticado com Covid-19. Porém, Diniz pode contar com o atacante Rojas, que depois de dois anos se recuperando de duas lesões no joelho, volta a ser relacionado.

Do outro lado, o Vozão é o 16º colocado, primeiro fora da zona da degola (25 pontos). O técnico Guto Ferreira tem uma dúvida no ataque, já que Felipe Vizeu saiu machucado contra o Atlético-MG. Caso ele não jogue, Cléber deverá ser seu substituto. O meio-campo Pedro Naressi volta de suspensão.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X SÃO PAULO
Local: 
Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data e Horário: 25 de novembro de 2020, às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Rj)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Onde acompanhar: Premiere.

Escalações

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (Luiz Otávio), Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral; Vina, Lima, Felipe Vizeu (Cléber). Técnico: Guto Ferreira.
Desfalques: –
Pendurados: Tiago Pagnussat, Vitor Jacaré, Fernando Prass e Fernando Sobral

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo (Vitor Bueno). Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Hernanes e Brenner (suspensão), Bruno Alves (precaução por Covid-19)
Pendurados: Léo, Diego Costa, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius, Tchê Tchê e Fernando Diniz

Resultado

Ceará e São Paulo empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu na frente com gol de Diego Costa, mas o Vozão empatou no segundo tempo com Léo Chú. A partida, no entanto, ficou marcada por uma polêmica protagonizada pelo árbitro de vídeo. O segundo gol do São Paulo, marcado por Pablo, foi anulado corretamente em campo pelo bandeirinha. Mas, revistado pelo VAR, foi validado. Depois de o jogo ter sido reiniciado pelo árbitro, o VAR revisou novamente, o que é proibido pela regra, e confirmou a anulação. Com a bola rolando, Ceará e São Paulo fizeram um jogo equilibrado, de chances para ambos os lados. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *