agosto 20, 2020

Ceará x Vasco: Como assistir ao jogo e informações

Por admin

Ceará e Vasco, em momentos distintos, enfrentam-se nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza. Os donos da casa vêm de derrota para o Atlético-MG, enquanto os cariocas chegam com 100% de aproveitamento.

Depois de ter a rodada de estreia contra o Palmeiras adiada, o Cruz-Maltino superou Sport e São Paulo, em São Januário. O time de Ramon Menezes agora tenta repetir o desempenho no primeiro desafio fora de casa. Já o Vozão ainda não venceu depois de três partidas. A equipe comandada por Guto Ferreira, foi derrotada por Sport e Atlético-MG, fora de casa, e empatou com o Grêmio na única vez que atuou no Castelão.

CEARÁ X VASCO 

Estádio: Castelão, Fortaleza (CE)
Data: 20/8/2020, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
Transmissão: Premiere e SporTV.

VASCO (Técnico: Ramon Menezes)
Fernando Miguel; Cayo Tenório, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec (Bruno Gomes ou Parede), Talles Magno e Germán Cano.

CEARÁ (Técnico: Guto Ferreira)
Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, William Oliveira e Fernando Sobral; Lima, Mateus Gonçalves e Rafael Sobis.

Resultado

Mais uma vez com gols de Cano e Fellipe Bastos, artilheiros do Campeonato Brasileiro, o Vasco saiu do Castelão com grande vitória nesta quinta-feira: 3 a 0 sobre o Ceará. Ribamar fechou a conta em Fortaleza. O time de Ramon Menezes tem 100% de aproveitamento e é o novo líder da competição.