Chapecoense x Avaí, saiba tudo sobre a volta do Campeonato Catarinense

Garantidos nas quartas de final, Chapecoense e Avaí se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Condá. O duelo é válido pelo jogo de ida e acontece na retomada do Campeonato Catarinense após quase quatro meses de paralisação em razão da pandemia de coronavírus. O encontro entre as equipes na primeira fase terminou empatado e sem gols.

A Chapecoense está invicta sob o comando de Umberto Louzer. Depois de um início ruim no estadual, com Hemerson Maria, o clube se recuperou e avançou na última vaga para as quartas de final. Garantiu a classificação com duas vitórias convincentes nas últimas rodadas da primeira fase.

Líder na primeira fase do Catarinense, o Leão da Ilha faz o primeiro jogo como visitante e tem o direito de decidir como mandante no domingo. Até a pausa, em março, o time comandado por Rodrigo Santana conquistou cinco vitórias e ainda foram dois empates e duas derrotas, totalizando 17 pontos.

Escalações

Chapecoense: João Ricardo, Matheus Ribeiro, Joílson, Derlan e Alan Ruschel; Tharlis, Ronei e Roberto; Ari Moura, Aylon e Anselmo Ramón. Técnico: Hemerson Maria.

Avaí: Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Betão e Capa; Pedro Castro, Wesley e Valdívia; Lourenço, Luan Pereira e Alemão (Jonathan). Técnico: Augusto Inácio.

RESULTADO :

Chapecoense 2 x 0 avaí

A Chapecoense construiu uma boa vantagem para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense.

Na retomada do estadual, na noite desta quarta-feira, os mandantes aproveitaram bem a bola parada e venceram o Avaí por 2 a 0.

O estreante Luiz Otávio abriu o marcador e ainda deu assistência para Anselmo Ramon, que ampliou o placar para a equipe verde e branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *