Chelsea x Atlético de Madrid: Saiba como assistir e notícias | Fut Online

Chelsea x Atlético de Madrid: Saiba como assistir e notícias

Com resultado favorável, o Chelsea recebe o Atlético de Madrid, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. No Stamford Bridge, a bola rolará às 17h (de Brasília). 

Antes da partida, Tuchel, comandante do Chelsea, falou sobre o adversário e o que espera da partida.

– Acredito que cada clube tem seu DNA e, com Diego Simeone, o Atlético se tornou um dos times mais difíceis de se vencer na Europa ao longo de anos e anos. Eles contam com uma defesa disciplinada, trabalhadora e organizada, mas ao mesmo tempo têm uma qualidade incrível para atacar e jogar com posse de bola. Para mim, é um elenco muito completo e você tem que estar atento a tudo. Vai ser um grande desafio para nós, como na primeira mão, mas fizemos um jogo fantástico lá e queremos repetir o mesmo desempenho para podermos seguir em frente.

Para Simeone, treinador do Atlético de Madrid, apenas a vitória interessa nesta quarta.

– Enfrentamos uma equipe que está muito bem e que não perde desde a chegada do novo treinador. Eles estão jogando muito bem. Temos apenas um objetivo: vencer. Temos de levar o jogo onde queremos para podermos ganhar. Você pode começar a ganhar no 84º minuto ou no décimo minuto porque todos são resultados possíveis. O objetivo é levar o jogo até eles. Não sabemos o que eles vão pensar sobre a partida, mas sei o que queremos da partida, e é ganhar.

Onde assistir: Facebook (TNT Sports) e Estádio TNT Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Chelsea (Treinador: Thomas Tuchel)
Mendy; Azpilicueta, Christensen, Rüdiger; James, Kanté, Kovačić, Alonso; Hudson-Odoi, Giroud, Werner

Desfalques: Jorginho e Mount (suspensos); Thiago Silva (lesionado)

Atlético de Madrid (Treinador: Diego Simeone)
Oblak; Trippier, Savić, Felipe, Hermoso, Carrasco; Llorente, Koke, Lemar; Correa, Suárez

Desfalques: Nenhum

Resultado

Uma grande atuação do Chelsea somanda a uma inexplicável apatia do Atlético de Madrid marcaram a classificação do time inglês às quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, com uma vitória por 2 a 0 nesta quarta-feira, em Stamford Bridge. Ziyech, no primeiro tempo, e Emerson, já nos acréscimos do jogo, fizeram os gols, fechando o confronto agregado em 3 a 0. Invicto sob o comando de Thomas Tuchel, o Chelsea quebra uma escrita de sete anos, voltando às quartas da competição, o que não acontecia desde a temporada 2013/14.

AGORA SÓ FALTA O SORTEIO

A Champions League já conhece todos os classificados às quartas de final. Além do Chelsea, também garantiu sua vaga nesta quarta o atual campeão, Bayern de Munique. Eles se juntam a Borussia Dortmund, Porto, PSG, Liverpool, Real Madrid e Manchester City. O sorteio dos confrontos será nesta sexta-feira. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *