Corinthians x Atlético-GO: Todas informações e como assistir

Equipes entram em campo nesta quarta-feira (30), em duelo adiado da primeira rodada do Brasileirão.

Em confronto direto contra o rebaixamento, Corinthians e Atlético-GO entram em campo nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo (SP, GO e parte da rede), além do canal Premiere, na TV fechada.

A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo (SP, GO e parte da rede), além do canal Premiere, na TV fechada.

Vindo de derrota para o Sport por 1 a 0, o Corinthians pode ter a estreia de Juan Cazares, regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Para o duelo, o técnico Dyego Coelho não poderá contar com lateral-direito Fagner, que cumpre suspenso. Michel Macedo pode ser o substituto.

Já o Atlético-GO não terá João Victor e Janderson por questões contratuais, enquanto Dudu, Gustavo Ferrareis, Éder, Nicolas e Chico retornam ao time titular.

Veja todas as informações da partida:

CORINTHIANS x ATLÉTICO-GO

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 30/9/2020, às 21h30

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (CBF/PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR) e Rafael Trombeta (CBF/PR)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (CBF/MG)

Onde acompanhar: Globo, Premiere 

Escalações

Escalação do Corinthians: Cássio; Michel, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier; Otero, Mateus Vital (Luan), Roni e Everaldo (Léo Natel); Jô.

Escalação do Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Matheuzinho, Hyuri (Zé Roberto) e Gustavo Ferrareis.

Resultado

Bahia venceu o Botafogo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, em partida adiada e válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Gilberto, que não marcava há 13 jogos, e de Élber, o time baiano viu o time carioca pressionar no fim e encontrar as redes com Pedro Raul. Mas conquistou a terceira vitória na competição, afundou o adversário e deixou a lanterna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *